Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 11-10-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Os dias, quando bem organizados, permitem uma maior produtividade. É importante, porém, manter a postura maleável diante dos imprevistos, aliviando o rigor. É tempo de contornar os obstáculos com leveza.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A sua autoconfiança aumenta, e a certeza dos seus resultados é que passa a conduzir seus ideais. Mantenha acesa sua fé, certo do seu merecimento. É tempo de se abrir para os frutos que querem chegar.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    As oscilações emocionais diminuem e assim você começa a desfrutar de uma maior solidez interna. Aproveite para investir no aprimoramento espiritual, promovendo o seu bem-estar. É tempo de estruturação.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A sua vitalidade pede atenção, e a melhor maneira de fazer isso é abrindo espaço para as atividades que fazem bom uso da sua energia. É tempo de cuidar da saúde integral, beneficiando mente, corpo e alma.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Você ganha uma dose extra de disposição para se envolver com os seus projetos, permitindo os resultados que tanto deseja. Organize-se com sensatez e eficiência. É tempo de trabalhar dedicadamente.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Por mais que o olhar pragmático consiga perceber e aprimorar diversas questões, existem situações em que somente a sabedoria intuitiva pode oferecer respostas. É tempo de confiar na sua sensibilidade.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    São muitas as mudanças pelas quais você vem passando, e isso mostra o quanto a vida precisava ser reinventada. Use a sua positividade para enxergar o lado bom de cada novidade. É tempo de transformação.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Se não souber o que dizer, não diga nada. Respeite seu ritmo interno, evitando a pressa para se posicionar, afinal, são as reflexões cuidadosas que permitem as melhores percepções. É tempo de ponderação.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Um dia de introspecção e silêncio é o que você de fato precisa. Permita-se estar com seus pensamentos, criando momentos que favoreçam tal conexão. É tempo de se recolher para se observar com calma.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O seu olhar maduro percebe as questões que fazem toda a diferença quando devidamente aprimoradas. Hoje, porém, você se afasta e consegue perceber amplamente cada situação. É tempo de novas perspectivas.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A fase é de grande conexão com o seu propósito, e tal movimento demanda concentração. Mantenha o foco nas suas metas, agindo assertivamente pelas futuras realizações. É tempo de se manter persistente.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Por mais profundas que sejam, as questões emocionais podem e devem ser vivenciadas com o máximo de leveza possível, assim maiores desgastes são evitados. É tempo de se permitir sentir com suavidade.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: