Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia para Áries

Se depender das estrelas, você começa o domingão pensando em encontrar os amigos, botar o papo em dia e até fazer uma viagem rápida com a turma. Pena que nem tudo é perfeito e podem pintar muitos imprevistos ao longo do dia, meu cristalzinho. Pra começar, a impaciência tem tudo para crescer e há chance de acabar comprando briga nas redes sociais ou transformando um mal-entendido em algo mais sério. A saúde também pode exigir mais atenção, por isso, fuja de exageros e ouça os sinais que o seu corpo manda. Ainda bem que o astral melhora à noite e ainda dá tempo de fazer muito sucesso na conquista. A dois, fuja de assunto espinhoso e aposte em palavras românticas.

Cor do dia: pink.

Horóscopo do Dia para Touro

Sua habilidade para lidar com dinheiro segue em destaque neste domingo, Touro. Mas se está pensando em fazer algumas compras, procurar ofertas e promoções na internet ou emprestar uma grana para alguém, é melhor pensar de novo. Isso porque o astral não será dos melhores ao longo do dia e há risco real, oficial de ter um baita prejuízo se não agir com cuidado. Gastar demais pode até virar um problema com o mozão. Bate na madeira! Ainda bem que a Lua entra em Câncer à noite e deixa o clima mais descontraído. A paquera deve sair ganhando e podem surgir grandes novidades… Se você e o par brigaram, aproveite para conversar e voltar às boas antes de ir pra cama.

Cor do dia: abóbora.

Horóscopo do Dia para Gêmeos

Você começa o domingão com a corda toda, mas isso pode mudar rapidinho. O astral pode ficar mais pesado ao longo do dia e há risco de briga ou desentendimento com alguém da família. Uma pessoa mais velha ou conservadora também pode irritar seus nervos, Gêmeos, mas respire fundo e dê uma volta por aí para esfriar a cabeça. Também não é o melhor momento para apontar os erros dos outros ou cobrar demais do seu próprio desempenho — ninguém é perfeito o tempo todo, certo? Se está de olho em um contatinho, melhor investir suas fichas nessa conquista à noite. Você e o mozão devem se entender melhor à noite, mas pegue leve no ciúme.
Palpite do dia: 02, 74 e 83.
Cor do dia: branco

Horóscopo do Dia para Câncer

Com a sua energia em baixa, ficar na cama até mais tarde pode ser a melhor pedida para esse domingão, meu cristalzinho. Se pintar a chance de fazer isso, não deixe passar batido! Embora sua intuição possa dar uma ajuda em alguns momentos, viagem, passeio e encontro com pessoas próximas pedem atenção redobrada. Talvez seja uma boa ideia ficar longe das redes sociais porque há risco de bate-boca com alguém ou de ser alvo de fofocas e de pessoas maldosas. Tá amarrado! À noite, a Lua se muda para o seu signo e você tem tudo para se sentir muito melhor! Seja autêntica e vai aumentar as chances de se dar bem na conquista. Vale o mesmo conselho para quem tem compromisso.
Palpite do dia: 84, 57 e 75.
Cor do dia: roxo.

Horóscopo do Dia para Leão

Domingou, meu bem, e você pode sonhar com passeios, reunião com os amigos, festas… Mas o astral vai azedar logo cedo e talvez tenha que refazer alguns planos, por isso, não se empolgue demais antes da hora, tá? Também podem surgir atritos com alguém próximo e, se uma amizade andava abalada, pode até chegar ao fim. Misturar amizade e dinheiro também não será a melhor pedida, por isso, se alguém pedir um empréstimo, desconverse e saia de fininho. O astral melhora à noite e ainda dá tempo de você se sair bem na paquera, bebê. Mas com a Lua infernizando seu astral, você e o mozão podem se divertir mais em um programa caseiro e sossegado.
Palpite do dia: 94, 58 e 31.
Cor do dia: bege.

Horóscopo do Dia para Virgem

Apesar do dia de folga, pode ser produtivo focar na saúde logo cedo, mesmo que faça apenas pequenos ajustes nos seus hábitos. Pena que as coisas mudam ainda pela manhã e nem tudo vai correr como você gostaria. Embora esteja mais preocupado com a imagem que passa aos outros, Virgem, briga ou mal-entendidos com alguém querido não estão descartados. Também não vale a pena deixar que uma indireta ou cobrança abale seu humor, tá? Se o clima ficou tenso e sobrou até pro mozão, respire fundo e tente voltar às boas no final da noite, quando a Lua se muda para Câncer e o astral fica mais descontraído. A paquera também pode surpreender — confira suas mensagens antes de ir pra cama…
Palpite do dia: 41, 59 e 23.
Cor do dia: azul-marinho.

Horóscopo do Dia para Libra

Hoje, você vai sonhar com lugares exóticos, baladas, viagens… Mas o astral fica meio pesado neste domingão, e talvez tenha que rever alguns planos. Se não der pra curtir a vida adoidado e colocar todos os seus planos em prática, aposte na criatividade e explore lugares perto de casa mesmo. O importante é se divertir e espantar a mesmice! O astral melhora à noite e ainda dá tempo de salvar a sua diversão antes do final de semana acabar. Tá na pista? Um romance à distância pode passar por altos e baixos hoje, mas as coisas devem melhorar no final do dia. Descontração e alto-astral marcam os momentos com o mozão, embora imprevistos possam atrapalhar seus planos.
Palpite do dia: 51, 15 e 60.
Cor do dia: rosa.

Horóscopo do Dia para Escorpião

O desejo de encerrar um ciclo que já não tem mais espaço em sua vida tem tudo para crescer neste domingão. É hora de se desapegar, inclusive de pessoas ou objetos que não acrescentam mais nada. Confie em seus instintos e peça ajuda à família se precisar de apoio ou conselhos. A parte chata é que o céu fica carregado hoje e pode pintar briga com os amigos ou com o mozão se não recuar em algumas coisas. Ainda bem que a Lua se muda para Câncer à noite e ajuda você a fechar o final de semana numa boa. A paixão cresce e promete incendiar o sexo, mas também será preciso cuidado com as discussões. A atração física pode virar sua arma secreta na paquera.

Cor do dia: violeta.

Horóscopo do Dia para Sagitário

O domingão promete diversão, altas conversas e até passeios de última hora, mas só pra quem gosta de madrugar, viu? É que os relacionamentos seguem em alta, mas o astral fica mais pesado ao longo do dia e pode pintar treta com pessoas queridas, seja com a família ou no romance. É melhor deixar as críticas de lado e evitar remexer o passado, trazendo à tona velhas mágoas e brigas. Mas, se não tiver jeito, encare isso com tranquilidade e passe a limpo tudo o que tem incomodado você. Um crush pode se aproximar à noite, especialmente se você apostar na sua sensualidade como tática de conquista. Com o mozão, há sinal de brigas, mas podem se entender no final do dia.

Cor do dia: café.

Horóscopo do Dia para Capricórnio

Assuntos de rotina ou ligados à saúde podem ocupar a maior parte da sua atenção hoje e talvez a diversão fique em segundo plano. Se conseguir resolver alguma coisa hoje, ótimo, caso contrário, não adianta ficar remoendo o problema. Concentre-se no que depende das suas atitudes e entregue o resto para o universo — ficar se preocupando à toa pode até abalar a sua saúde, bebê. E por falar nisso, que tal cuidar melhor do seu corpo e deixar os excessos bem longe? Talvez as coisas andem meio sem graça na conquista. Se tem compromisso, a rotina talvez incomode durante o dia. Mas a Lua entra em Câncer e avisa que você e o mozão podem fechar o domingo com chave de ouro!
Palpite do dia: 54, 27 e 36.
Cor do dia: vermelho.

Horóscopo do Dia para Aquário

O domingão começa bem e você esbanja carisma, mas não demora muito para o clima mudar e os astros se desentenderem no céu. As finanças pedem um cuidado extra, especialmente na hora de assinar documentos, fazer acordos envolvendo herança ou cuidar de papeladas pessoais. Leia tudo direitinho! Também há risco de exagerar nas compras e encarar chuva e boletos lá na frente — tá amarrado! E o romance também não escapa desse astral pesado, por isso, muito cuidado para não entrar em briga com o mozão por causa de bobagem. À noite, porém, seu charme e poder de sedução estão on e dá tempo de fazer as pazes no romance. A conquista também fica movimentada.
Palpite do dia: 01, 46 e 73.
cor do dia: vermelho.

Horóscopo do Dia para Peixes

Você vai sonhar com paz e sossego no seu canto neste domingão, Peixes. Mas se está planejando tirar um tempo pra relaxar, curtir o seu canto e matar a saudade dos familiares, talvez tenha que rever isso. É que há risco real oficial de ter problemas em casa, seja na hora de lidar com a família ou até na relação com o par, se já vive junto com o mozão. Manter a calma é a melhor pedida, por mais difícil que pareça, tá? Inspire, respire e não pire! A boa notícia é que o astral melhora à noite e, de quebra, a Lua brilha em seu paraíso astral, sinal de que dá tempo de animar a paquera e de encantar um contatinho. Programinha romântico com o mozão ajuda a voltar às boas, tá?

Cor do dia: creme.
Fonte:João Bidu

Deixe seu comentário: