Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 13-10-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O olhar assertivo lhe move, mantendo os passos bem direcionados para as metas que almeja conquistar. Hoje, porém, suas ambições são favorecidas pelas mudanças a adaptações. É tempo de acolher o dinamismo.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Somar forças sempre leva além. Compartilhe seus planos com quem pode contribuir com os resultados, ouvindo novas opiniões e elevando assim a qualidade das suas realizações. É tempo de boas colaborações.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Você vive um ciclo em que toda forma de libertação está favorecida. Perceba o que já não leva além, permitindo que o novo possa enfim chegar. É tempo de ter coragem para viver grandes transformações.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Os pés firmes no chão nos permitem simplificar o que está confuso. Adote o olhar crítico para orientar seus sentimentos, dando condições para que eles possam se aprimorar. É tempo de esclarecer a alma.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A pressa é inimiga da perfeição, e para realizar as suas intenções da melhor forma é preciso antes reduzir o ritmo para contemplar detalhes importantes. É tempo de investir na qualidade da sua jornada.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A sua eficiência é notável, porém é preciso ter em mente que os outros também podem ser totalmente capazes de realizar bons serviços. É tempo de reconhecer as capacidades de quem está ao seu lado.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Tão importante quanto agir de acordo com o planejado, é assumir uma postura flexível diante dos imprevistos. Repense suas estratégias com leveza, favorecendo os resultados. É tempo de novas perspectivas.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    O desejo de manter tudo sob controle traz mais tensão do que, de fato, os resultados desejados. O momento pede mais maleabilidade para contornar os inevitáveis imprevistos. É tempo de seguir com leveza.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Os bons limites favorecem o caminho, e hoje você deve usar sua sensibilidade para perceber as questões que vêm comprometendo a sua saúde emocional, transformando tais processos. É tempo de se preservar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O trabalho interno é tão importante quanto o externo, e agora você sente a necessidade de se dedicar mais à sua saúde emocional. Envolva-se com o que vem habitando seu coração. É tempo de autocuidado.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O dia demanda uma maior introspecção, já que a alma está pedindo por atenção e nutrição. Invista nas atividades que permitem a conexão com sua sensibilidade. É tempo de se fortalecer emocionalmente.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Poder contar com os amigos nos momentos desafiadores é uma verdadeira benção, seja pelo colo protetor, seja pelas palavras que acolhem e orientam. Conte com quem você confia. É tempo de se sentir amparado.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: