Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 15-09-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quando a sensibilidade está amplificada, torna-se mais difícil enxergar as circunstâncias de forma clara e resoluta. E para isso sempre podemos contar com quem confiamos. É tempo de buscar orientações.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A sua rotina pede por certos ajustes, e ao realizar tais mudanças você perceberá que não somente o seu rendimento irá aumentar, como seus resultados também irão se expandir. É tempo de aperfeiçoamento.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Novos ventos, novos propósitos. Você busca mudanças e com isso surge o desejo de se envolver com o que de fato lhe interessa. Se despeça de antigas metas e vá além. É tempo de atualizar a jornada.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje é um dia de grande conexão espiritual para você, e por isso ele deve ser aproveitado com sabedoria. Dedique-se às práticas que orientam sua sensibilidade. É tempo de cuidar do seu espaço interno.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O seu otimismo cresce, e assim o olhar deixa de focar nos desafios e busca as soluções. Adote a flexibilidade para enxergar as possibilidades que estão ao seu dispor. É tempo de resolver suas questões.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Foque agora em aumentar a sua vitalidade, permitindo ações, decisões pensamentos mais luminosos. Recorra às atividades que fortalecem o corpo e aos gestos que acalmam a mente. É tempo de se energizar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    O seu raciocínio dinâmico valoriza e se interessa pelos dois lados de uma mesma situação. Neste momento, porém, a mente ganha direção, e as decisões são tomadas com assertividade. É tempo de ação.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A sensibilidade pode e deve ser protegida através dos limites que estabelecemos nos relacionamentos, lembrando sempre ao outro das nossas reais condições. É tempo de preservar a sua saúde emocional.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A precaução é aliada das conquistas. Afinal, os passos dados em territórios seguros sempre permitem belos resultados. Preze então agora pelo bom planejamento. É tempo de assumir uma postura criteriosa.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao fazer uma viagem às memórias, você orienta melhor o seu caminho, já que elas são reduto de todas as suas experiências e sabedorias. Aprenda com o que viveu. É tempo de usar o passado como um oráculo.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A sua mente contemplativa faz com que você se interesse por diversos assuntos, e justamente por isso é preciso fortalecer o senso crítico, evitando o acumulo de informação. É tempo de ordenar as ideias.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    O investimento no seu intelecto é agora capaz de expandir os horizontes da sua jornada. Procure se envolver com estudos e conteúdos que favorecerão seus planos. É tempo de informações engrandecedoras.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: