Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia para Áries

Os astros avisam sobre altos e baixos nesta quarta, meu cristalzinho, e você vai ter que apelar para o seu charme se quiser melhorar o convívio com os colegas de trabalho. A dica é confiar na sua força, mas sem exagerar pra não passar por cima dos outros. Mas, se por acaso acontecer, recorra ao seu charme rapidinho na hora de se desculpar. Vênus estimula seu lado aventureiro e pode se divertir em uma viagem, se tiver a chance. Talvez as coisas se desenrolem a conquista, mas suas chances são maiores se jogar seu charme pela manhã. Se conseguir contornar um quebra pau no romance, vai ser por pura sorte, bebê, mas dá pra fazer as pazes se tiver paciência.

Palpite do dia: 43, 34, 61
Cor do dia: AZUL

Horóscopo do Dia para Touro

Logo cedo, talvez tenha que redobrar o esforço se quiser cuidar das tarefas de rotina no serviço. Se puder trabalhar em casa, seja em home-office ou de outra maneira, vá em frente, mas não baixe muito a guarda. É que pode ficar complicado lidar com muita gente e você vai precisar de silêncio, bem longe da algazarra da família. Mais tarde, curtir seu canto pode ser uma boa e Vênus envia good vibes pra você fazer algumas mudanças. A conquista anda meio devagar ao longo do dia, mas vai pegar fogo no final da noite com a entrada da Lua em seu paraíso astral. As energias também melhoram no romance, mas pode ser difícil lidar com algumas brigas ao longo do dia.

Palpite do dia: 08, 51, 24
Cor do dia: PRETO

Horóscopo do Dia para Gêmeos

Sua habilidade de comunicação segue em alta, mas também pede alguns cuidados, bebê. Tire proveito do seu raciocínio rápido no trabalho, mas não baixe a guarda na hora de se expressar, tá? A dica é escolher as palavras com cuidado e conferir duas vezes as tarefas pra não esquecer nada importante nem pagar mico. Se tiver que partir pro sacrifício pra terminar uma tarefa, não adianta ficar enrolando — por outro lado, seu esforço pode causar boa impressão. Cuidado na hora de se aproximar do crush pra não falar mais do que deve porque um bom papo ajuda na conquista. O diálogo com o mozão pede mais tato, mas Vênus manda as melhores vibes para o romance a partir de hoje.

Palpite do dia: 45, 16, 46
Cor do dia: SALMÃO

Horóscopo do Dia para Câncer

Nesta quarta, assuntos envolvendo dinheiro seguem em destaque e pode receber uma grana que não estava esperando. Mas também há sinal de imprevistos e até prejuízo nessa área se não tiver cuidado. Vênus brilha em Sagitário a partir de hoje e manda boas energias para o trabalho e a saúde. Se tem planos para fazer compras, concentre-se na qualidade e na durabilidade para fazer um bom negócio. Também não é pra sair por aí comprando adoidado, tá? A dois, a possessividade será seu maior desafio e pode até rolar uma briga se não pegar mais leve. A boa notícia é que a paquera pode surpreender à noite — confie no seu charme, bebê!

Palpite do dia: 03, 46, 37
Cor do dia: VERMELHO

Horóscopo do Dia para Câncer

Nesta quarta, assuntos envolvendo dinheiro seguem em destaque e pode receber uma grana que não estava esperando. Mas também há sinal de imprevistos e até prejuízo nessa área se não tiver cuidado. Vênus brilha em Sagitário a partir de hoje e manda boas energias para o trabalho e a saúde. Se tem planos para fazer compras, concentre-se na qualidade e na durabilidade para fazer um bom negócio. Também não é pra sair por aí comprando adoidado, tá? A dois, a possessividade será seu maior desafio e pode até rolar uma briga se não pegar mais leve. A boa notícia é que a paquera pode surpreender à noite — confie no seu charme, bebê!

Palpite do dia: 03, 46, 37
Cor do dia: VERMELHO

Horóscopo do Dia para Leão

O dia começa com alguns desafios pela frente, mas nada que você não consiga dar conta! Como você adora dar ordens, vale a pena vigiar suas atitudes pra não exagerar e tentar se impor demais aos colegas no trabalho. Vale o mesmo conselho na hora de lidar com o pessoal de casa também, principalmente se não controlar seu gênio. Inspire, respire e não pire! A boa notícia é que Vênus está de mudança para o seu paraíso astral e promete uma dose extra de sorte nos próximos dias. Você tem tudo para acumular vitórias na paquera se confiar no seu charme e mostrar interesse. Com o mozão, valorize o romantismo e não deixe a possessividade se instalar à noite.

Palpite do dia: 47, 36, 02
Cor do dia: AZUL-CLARO

Horóscopo do Dia para Virgem

O dia começa um pouco tenso e vale a pena agir com cautela, tanto na vida profissional quanto em outras áreas mais pessoais. Seu jeito mais fechado pode dificultar um pouco na hora de lidar com os colegas no trabalho, mas tente ceder em alguns pontos e busque o equilíbrio. Pra fugir de roubada, o jeito é ouvir seu sexto sentido e escolher as palavras com cuidado — fale só sobre o que sabe! Vênus ressalta seu jeito prática e também melhora o astral com a família. Mal-entendido e gente fofoqueira podem atrapalhar no romance, mas a Lua entra em seu signo à noite e as coisas devem melhorar. Caso escondido ou com alguém comprometido pode ser descoberto.

Palpite do dia: 12, 18, 03
Cor do dia: VIOLETA

Horóscopo do Dia para Libra

No trabalho, seu desafio é redobrar os esforços para não se distrair no meio do caminho. Misturar amizade e dinheiro não é a melhor ideia pra hoje, por isso, se alguém pedir um empréstimo, saia de fininho e finja que não é com você, tá? A boa notícia é que, se fizer a sua parte e não esperar demais do outros, as coisas vão acabar se acertando. Vênus favorece o diálogo e você pode resolver qualquer disputa com um bom papo. A sintonia no romance melhora à noite, mas a Lua vai entrar em seu inferno astral e pede um pouco de cautela. A paquera fica animada, mas antes de se envolver com alguém, é melhor pesquisar pra não entrar em uma roubada.

Palpite do dia: 05, 14, 59
Cor do dia: AZUL-ESVERDEADO

Horóscopo do Dia para Escorpião

Você começa o dia com muitos sonhos e projetos ambiciosos, mas é melhor pisar no freio em alguns momentos. Talvez tenha que pegar leve com as críticas se quiser botar o serviço em dia e se entender com os colegas. Tire um tempo para rever alguns planos e pensar no que deseja para o futuro. Apesar dos sinais de tensão no serviço, especialmente com as cobranças, a boa notícia é que Vênus promete uma chuva de bênçãos para as finanças. Eu ouvi um amém? Pode sobrar mais tempo para os amigos à noite e um encontro com a galera ajuda a movimentar as coisas na conquista. A convivência com o mozão pode ficar meio sem graça também, mas melhora no final da noite.

Palpite do dia: 32, 08, 44
Cor do dia: AMARELO

Horóscopo do Dia para Sagitário

O seu lado aventureiro segue a todo vapor, Sagita, e você vai sonhar com altas aventuras. Errado não tá, mas pode ficar complicado manter sua atenção nas tarefas mais chatas do dia a dia. Vênus está de mudança para o seu signo e traz ótimas energias para correr atrás do que é realmente importante para você. Apesar de alguns perrengues, pode ter boas notícias na paquera, ainda mais se tirar proveito desse charme extra. Você tem tudo para encarar o romance com leveza e bom humor, mas é melhor não exagerar. Se está sonhando com compromisso, aposte nas redes sociais e não exagere nas expectativas porque ninguém é perfeito, bebê.

Palpite do dia: 31, 06, 40
Cor do dia: PINK

Horóscopo do Dia para Capricórnio

É hora de explorar seu sexto sentido para conseguir o que deseja, ainda mais se anda buscando novos caminho e alternativas no trabalho. Analise os fatos e o comportamento das pessoas ao seu redor porque pode pintar briga com alguém em quem confia, principalmente um amigo. Vênus vai infernizar seu astral nos próximos dias e pede um pouco mais de cautela no amor e nas finanças. À noite, com a Lua de mudança para Virgem, vai ser divertido quebrar a rotina e fazer um programa diferente com o mozão. Um certo ar de mistério anima a conquista. Você pode se encantar com alguém que mora longe e até arriscar algo mais sério.

Palpite do dia: 20, 16, 34
Cor do dia: VERDE-CLARO

Horóscopo do Dia para Aquário

Os relacionamentos ganham destaque hoje, mas também reservam desafios, inclusive no trabalho. Pode fazer alguns contatos interessantes, mas há sinal de concorrência pela frente, inclusive com os colegas. Com Vênus brilhando em Sagitário a partir de agora, um passeio rápido ao ar livre pode ser uma boa ideia para relaxar, assim como um encontro ou papo animado com os amigos. Só não vale implicar com o pessoal também! A vida a dois estará no centro das suas atenções, mas nem tudo será perfeito sem defeito. Tá na pista? Então, você vai sonhar com compromisso. Mas a Lua destaca sua sensualidade à noite e taca fogo no parquinho na conquista. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 42, 33, 51
Cor do dia: AZUL-MARINHO

Horóscopo do Dia para Peixes

Há sinal de muito trabalho duro pela frente hoje, Peixes, mas vale a pena fazer um esforço extra para conseguir o que deseja! Não vai ser fácil manter o foco no trabalho, mas sua dedicação tem tudo para impressionar. Se tiver que encarar horas extras, saiba que a saúde também precisa de atenção e não vale a pena se sobrecarregar o tempo todo. Talvez seja preciso repensar alguns hábitos e adotar uma rotina mais saudável daqui em diante. Vênus destaca seu lado ambicioso e pode se sair melhor do que esperava. Pode sobrar pouco tempo para o romance, mas você e o mozão se entendem no final da noite. Se está de olho em alguém, avalie bem se o crush vale todo esse esforço.

Palpite do dia: 27, 54, 19
Cor do dia: MAGENTA

Fonte:João Bidu

Deixe seu comentário: