Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do dia 20 de abril de 2021 (20/04/2021)

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Uma das ferramentas mais importantes para a conquista do sucesso é a autoconfiança. Esteja consciente dos seus talentos e atributos, deixando as inseguranças de lado. É tempo de ter fé em si mesmo.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Diante do novo ciclo que vem começando para você, nada melhor do que levar clareza às intenções. Reflita com calma sobre as suas buscas, entrando em sintonia com cada uma delas. É tempo de motivação.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    O seu poder criativo aumenta, e com isso ideias bastante originais passam a surgir. Acredite em cada uma delas, dando a oportunidade de se desenvolverem luminosamente. É tempo de dar vida à imaginação.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A ação assertiva é sua aliada agora, e isso significa que os impulsos do coração devem ser vividos. Dê voz ao que vibra em você, certo de que o resultado será luminoso. É tempo de dar o próximo passo.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao levar consciência às questões do passado que seguem sendo pontos de fragilidade emocional, você se permite viver melhor, livre do que compromete o bem-estar. É tempo de dar leveza aos sentimentos.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O olhar que percebe as minúcias deve também saber se expandir para contemplar o todo. Dê alguns passos para trás, se permitindo enxergar amplamente as suas questões. É tempo de novas percepções.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Quando honramos as necessidades de quem está perto, sem deixar de lado os nossos próprios desejos, vivemos relações equilibradas. É tempo de cuidar de si mesmo para poder auxiliar positivamente os outros.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    O desejo de manter as emoções sob controle pode acabar desgastando a sua sensibilidade, e por isso confiar no que virá e no fluxo da vida se faz tão necessário. É tempo de fortalecer a sua flexibilidade.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Por maior que seja o ânimo para viver o que faz o seu coração bater mais forte, contenha agora os impulsos, esperando o momento certo de agir. Seus resultados se beneficiarão. É tempo de evitar a pressa.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O trabalho a ser realizado hoje é dentro de você. Para isso, conte com a sua sensibilidade, ferramenta capaz de lhe conduzir até a sua alma. É tempo de dar atenção às emoções que pedem por transformação.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Aquilo que é feito com leveza e satisfação certamente irá apresentar resultados no mínimo positivos. Direcione a sua energia para o que hoje encanta o coração. É tempo de se dedicar ao que lhe dá prazer.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Nada melhor do que pôr em palavras o que se sente, visando o alívio do que vinha sendo um peso para você. Fale sobre o que está sentido, levando consciência ao que estava nebuloso. É tempo de clareza.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: