Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O foco hoje deve ser dirigido a tudo aquilo que fortalece a sua fé e a sua conexão com a sensibilidade. Leve e entusiasmadamente, dedique-se à sua espiritualidade. É tempo de valorizar o subjetivo.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Precisamos estar sempre dispostos a superarmos os nossos limites, porém é fundamental acolhermos também as reais condições do corpo e da mente. É tempo de se poupar, evitando os desgastes excessivos.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao se envolver com cada informação e cada situação com que se depara, você deixa de conseguir vivenciar plenamente as que de fato lhe importam. É tempo de selecionar os assuntos que merecem a sua atenção.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    É essencial nos mantermos em silêncio sempre que quisermos orientar nossos pensamentos e emoções. Permita a introspecção agora, recolhendo a sua energia. É tempo de estar na sua própria intimidade.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Sua vitalidade cresce e ela deve ser bem aproveitada. Direcione a sua energia para o que precisa ser resolvido agora, organizando suas questões por ordem de prioridade. É tempo de resolver pendências.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Com os nervos à flor da pele fica mais difícil adotar uma postura coerente e sensata. Por isso hoje é importante que você se envolva com as práticas que favoreçam a serenidade. É tempo de se acalmar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Por mais que as dúvidas cheguem, é preciso que seja firme a sua busca pela clareza dos pensamentos. Mantenha-se concentrado naquilo que hoje deseja compreender. É tempo de direcionar a sua atenção.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Nem sempre teremos certeza de como serão os resultados das nossas ações, por isso é preciso saber descontrair e ter fé no que a vida irá trazer. É tempo de ser positivo, acreditando nos bons resultados.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A sua mente está mais curiosa e assim passa a se rebelar contra ideias ultrapassadas, que não mais condizem com quem você se tornou. É tempo de assumir uma nova postura diante de antigas questões.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Esteja atento à forma como você irá expressar as suas opiniões e os seus argumentos, evitando desentendimento desnecessários. É tempo de evitar a impulsividade para usar as palavras com prudência.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Aquilo que lhe desagradou no passado pode agora ser revivido de forma engrandecedora. Honre os aprendizados que estão guardados na sua história. É tempo de aproveitar a chance de aprimorar suas atitude

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A sua imaginação está ainda mais aflorada hoje. Use tal força para dar nova vida às buscas que não mais lhe motivam, assim você se permite trilhar caminhos significativos. É tempo de restaurar o ânimo.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: