Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HOROSCOPO DO DIA 21-07-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Por mais que você deseje agir com prontidão, é preciso paciência para esperar o momento certo de cada gesto. Evite a pressa, confiando que a calma irá lhe apontar a direção. É tempo de sabedoria.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A sua comunicação favorece agora os bons acordos, mas para isso é preciso investir antes na organização mental. Selecione bem suas palavras e elabore seus argumentos. É tempo de se expressar com clareza.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Esteja atento para o fluxo das suas emoções, reconhecendo o momento de estipular limites para evitar desgastes. Assim você mantém a saúde emocional e permite melhores percepções. É tempo de simplificar.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Você sente a necessidade de dar vazão às questões que vinha silenciando, ainda que isso signifique promover diálogos não tão fáceis com determinadas pessoas. É tempo de se manter firme pelo que acredita.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Relação é construção, e o melhor investimento que você pode fazer hoje é no desenvolvimento do encontro com quem você ama. Deixe claros os seus sentimentos e intenções. É tempo de maturidade afetiva.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Você está prestes a iniciar um ciclo em que será convidado a acolher a espiritualidade, dando mais espaço para que a sabedoria sutil possa lhe conduzir. É tempo de entrar em sintonia com a sua alma.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Por mais que a materialização dos ideais dependa de planejamentos seguros e eficientes, é fato que a imaginação colabora muito com a criação das estratégias. É tempo de usar a sensibilidade para ir além.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Você é livre para definir objetivos e também para abandoná-los quando deixarem de lhe motivar. Lembre que a persistência é tão valorosa quanto a renovação. É tempo de repensar suas buscas e ideais.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Quando os sentimentos vêm à tona, só nos resta dar espaço para que eles possam se manifestar, livres de qualquer crítica ou repressão. Perceba as emoções que hoje ganham força. É tempo de extravasar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    As suas ambições ganham força, fazendo com que você se planeje de acordo com o que deseja para si. Lembre do seu merecimento, abrindo-se para as recompensas dos seus esforços. É tempo de conquistar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Procure os acordos e concórdias nos seus diálogos, mesmo que para tanto seja preciso ceder. Acolha generosamente os pontos de vista alheios, aprendendo com as diferenças. É tempo de prezar pela harmonia.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    O dia é de grande força produtiva para você, organize-se então para aproveitar plenamente o momento, planejando os seus afazeres por ordem de prioridade. É tempo de perseverar pelos seus resultados.

Fonte: Jornal O Sul

Deixe seu comentário: