Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 27-09-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A intuição aguçada, ainda que de forma sutil e subjetiva, segue sendo a melhor forma de solucionar os problemas que a razão não consegue resolver. É tempo de agir de acordo com o que está sentindo.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Os nossos pensamentos são fonte de criação da realidade, por isso é tão importante nutrir a mente com luz e confiança. É tempo de engrandecer seu olhar para que ele siga estimulando a sua jornada.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A melhor forma de espantar os fantasmas que a própria imaginação cria é mudando a essência dos sentimentos que nos afligem. É tempo de ir mais fundo nas sensações, detectando a origem de cada uma delas.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A maneira como você costumava lidar com as responsabilidades pode não ser a melhor forma para arcar com elas agora. Afinal, seus valores e perspectivas vêm mudando. É tempo de atualizar suas técnicas.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Descer até as profundezas da alma não é tarefa fácil, mas é a condição para podermos acessar as questões emocionais que precisam ser transformadas. É tempo de levar luz aos sentimentos que incomodam.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A aceleração mental compromete a percepção das sutilezas capazes de orientar nossos passos. Invista no que promove a sua serenidade, se permitindo assim agir com mais sabedoria. É tempo de acalmar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Quando a sua maleabilidade se junta à força do desapego, você se torna capaz de contemplar e promover mudanças altamente potentes para a expansão do seu caminho. É tempo de deixar ir o que não leva além.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Hoje, o que mais irá estimular a sua evolução pessoal é dialogar com quem você pode compartilhar os seus conhecimentos e também absorver informações que ainda desconhece. É tempo de potentes interações.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O caminho de realização exige, por vezes, ações cautelosas, evitando gestos impensados e pouco seguros. Porém é chegada a hora de se permitir dar passos mais ousados. É tempo de confiar na sua sorte.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Se a sensação de dever cumprido nunca chega, é sinal de que você está se sobrecarregando de tal forma que não consegue aproveitar os frutos do seu trabalho. É tempo de se nutrir para não se desgastar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O excesso de informação e de possibilidades acaba prejudicando o bom andamento dos nossos projetos, por isso é importante sabermos filtrar as mensagens que chegam até nós. É tempo de ser criterioso.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao unirmos teoria e prática, aproveitamos melhor os aprendizados que nos dedicamos a alcançar. Dessa forma, o processo produtivo se torna mais objetivo e eficaz. É tempo de trabalhar com pragmatismo.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: