Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 28-09-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ao sermos rigorosos demais com nós mesmos, esquecemos que a boa produtividade é consequência de estarmos com o corpo e a mente saudáveis e em equilíbrio. É tempo de investir na sua qualidade de vida.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Caso sinta a necessidade de passar o dia mais recolhido, reduzindo a velocidade, faça isso com leveza e a consciência de estar respeitando seu próprio ritmo. É tempo de descontrair e acolher a si mesmo.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A reciclagem que o momento propõe deve ser feita em beneficio da sua saúde mental, aliviando pensamentos que reduzem a força e transformando ideias ultrapassadas. É tempo de viver com mais serenidade.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Grandes ideias surgem de onde menos se espera, o que importa é manter a positividade e a confiança na própria sabedoria. É tempo de desenvolver as percepções que vêm fazendo sentido para você.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    As atividades espirituais potencializam o autoconhecimento, e hoje você se mostra mais sensível para se envolver com as práticas que tocam a alma e o coração. É tempo de acalmar para se escutar.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A ordem externa é tão importante quanto a interna, e hoje você irá se surpreender com o bem estar que a faxina emocional será capaz de promover. Mantenha as emoções que fortalecem. É tempo de purificação.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    As questões que precisam ser resolvidas nos seus relacionamentos devem receber luz, já que você vive uma fase em que se torna mais fácil acolher o ponto de vista do outro. É tempo de investir nos bons encontros.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Persistir é positivo enquanto tal dedicação é fonte de prazer. Quando passa a ser motivo de insatisfação, é melhor redirecionar a meta para o que de fato lhe atrai. É tempo de unir paixão e realização.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A maior liberdade que se pode viver é dentro de si mesmo. E para isso ser possível, é preciso antes se desprender e atualizar certos padrões emocionais. É tempo de superar os sentimentos que limitam.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Quanto mais você mergulhar no seu universo interior, mais irá desvendar os mistérios da sua própria espiritualidade. É tempo de desbravar os sentimentos escondidos para que eles possam ser compreendidos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Tão importante quanto refletir é confiar no que as reflexões propõem. Do contrário as decisões ficam comprometidas e a jornada perde potência. É tempo de ter fé na sua sabedoria para dar o próximo passo.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Quando o coração dá uma direção e a razão aponta outro caminho, é natural nos sentirmos em dúvida e até inseguros. Nesses momentos, palavras de sabedoria podem ajudar. É tempo de buscar orientação.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: