Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia:

Horóscopo do Dia de hoje, dia 25 de agosto

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O dia é favorável para as práticas e ações que permitem o autoconhecimento. Tire alguns instantes para se dedicar à saúde da alma, elevando a sua conexão com o que vem sentindo. É tempo de se observar.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A sua capacidade de realizar propósitos deve agora favorecer a conquista das metas espirituais, ajudando a levar a luz da consciência ao que precisa ser enxergado internamente. É tempo de evolução.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A mente atenta é aliada do processo de evolução espiritual, afinal, é preciso concentração e discernimento para perceber as mensagens que chegam através da alma. É tempo de atentar para as suas intuições.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O momento é fecundo para os seus sonhos, por isso é importante ter claros os desejos do seu coração possibilitando a elaboração de caminhos eficiente rumo às realizações. É tempo de agir com pragmatismo.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Nem sempre é fácil manter o controle do que se sente. Cultive então uma postura mais fluida e maleável, dando voz ao que o coração deseja expressar. É tempo de permitir que as suas emoções venham à tona.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Aproveite o dia para se dedicar às práticas que permitem o autoconhecimento, já que a tendência é você conseguir desbravar a alma de forma tão potente quanto corajosa. É tempo de contemplar a si mesmo.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A fase é positiva para a percepção dos seus próprios desejos. Ao honrar a sua individualidade, você certamente conseguirá se relacionar de forma mais equilibrada. É tempo de valorizar as suas necessidades.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao se alinhar às suas ambições, você passa a adquirir a motivação necessária para seguir adiante com fé e direcionamento, rumo ao que deseja viver. Concentre-se na sua jornada. É tempo de ir além.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O caminho certo é aquele que flui. Perceba se os seus passos vêm sendo dados de forma harmoniosa, ou se a caminhada vem exigindo mais do que você pode oferecer. É tempo de repensar as suas buscas.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    É possível que você esteja sentindo uma maior dificuldade em filtrar e conter suas emoções, o que acaba favorecendo reações desmedidas. Invista nas práticas que restauram a serenidade. É tempo de acalmar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Por mais potente que seja a sua capacidade de assimilar e difundir informações, é importante desenvolver o foco para evitar a dispersão em meio à tantas novidades. É tempo de agir com assertividade.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Esteja atento à maneira como você expressa as suas críticas ao outro, lembrando sempre que por trás de cada observação, deve existir a compaixão. É tempo de dizer o que pensa de forma gentil e afetuosa.

    Fonte:  O Globo

Deixe seu comentário: