Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA

DOM – O domingão traz algumas surpresas, arianjo, mas é melhor pegar leve pra evitar treta. A Lua passa a brilhar em Touro, sua Casa da Fortuna, só que há risco de perder dinheiro se agir por impulso ou se misturar amizade e dinheiro. Se pintar o desejo de sair comprando tudo o que vê pela frente, convém esconder o cartão de crédito! Primeiro, faça as contas e veja se cabe no orçamento.

A boa notícia é que os amigos ficam mais próximos e a postos para levantar seu astral, inclusive dando uma boa ajuda na paquera. As finanças do casal ganham destaque, mas conversem pra não desperdiçar dinheiro com bobagens. A sintonia entre vocês também melhora à noite!Palpite do dia: 79, 07 e 34.Cor do dia: pérola.

DOM – A Lua entra em seu signo bem cedinho neste domingo e pode trazer um ânimo novo pra você curtir o dia de folga. Mas não vai ser perfeito sem defeitos, meu cristalzinho, e é melhor não se cobrar demais. Se você tomar a iniciativa e correr atrás dos seus maiores sonhos, pode se surpreender com o que é capaz de conquistar graças aos seus esforços, mesmo que nada caia de brinde no seu colo.

A melhor notícia é a entrada de Vênus e Marte em Aquário, que prometem excelentes energias para a sua vida profissional nos próximos dias!

Se está só, baixe um pouco as expectativas para não se decepcionar na paquera. Atritos, cobranças e reclamações precisam ser driblados se quiser manter a paz com o mozão.

Palpite do dia: 08, 26 e 53.
Cor do dia: vermelho.

DOM – As energias instáveis dessa madrugada podem respingar ainda pela manhã, causando tensão com alguns amigos. Sabendo disso, cabe a você usar seu jogo de cintura pra desviar dos problemas, meu docinho de maracujá. Se tiver notícias desagradáveis, ou topar com um post cheio de indiretas nas redes sociais, não pire! Dê uma de desentendida e esfrie a cabeça antes de se meter em tretas à toa. Com a Lua entrando em seu inferno astral bem cedinho, preservar sua sanidade mental será a melhor pedida.

Vênus e Marte se unem em Aquário e mandam o papo reto: novidades, descontração e bom humor serão a chave para manter o alto-astral na vida amorosa, tanto na conquista quanto ao lado do mozão, valeu?Palpite do dia: 45, 90 e 99.
Cor do dia: vermelho.

 

DOM – Domingou, meu bem, e seu desejo por aventuras e novidades pode crescer, resultado da mudança de cenário da Lua logo cedo. As amizades também se beneficiam dessas vibes positivas, mas nem tudo será perfeito. Tensão ou desentendimento podem causar brigas com a galera, por isso, pense duas vezes antes de falar e procure agir com mais diplomacia.

Com o mozão, não dê espaço para críticas, especialmente no período da manhã. Por outro lado, a paixão e o desejo sexual prometem crescer graças a Marte e Vênus, que ingressam hoje em Aquário. A paquera pode ficar mais vibrante do que esperava, ainda mais se mostrar seu lado sensual e ousado.

Palpite do dia: 46, 55 e 37.
Cor do dia: coral.

DOM – O dia começa meio tenso e a dica é aproveitar a folga pra dormir até mais tarde se puder. Com a Lua em Touro, seu lado crítico vem à tona e pode sobrar pra todo mundo se não pegar leve nos comentários mais ácidos.

Aliás, é a vida amorosa que mais tem a perder, viu? Se tá tudo bem entre você e o mozão, respire fundo e avalie se vale a pena provocar confusão por causa de bobagem. Agora, se as coisas já andam meio zicadas, pode ficar difícil fugir de uma conversa mais séria, por mais chato que isso seja.

Ainda bem que Vênus e Marte unem forças para proteger os relacionamentos, o que ajuda a driblar esse astral tenso. Com tanta coisa acontecendo, pode ficar difícil encontrar alguém que você considere a capa do seu celular na paquera.

Palpite do dia: 83, 65 e 29.
Cor do dia: nude.

DOM – A Lua está de mudança para Touro nessa madrugada e promete animar seu lado mais descontraído e bem-humorado. Ainda bem, porque o céu está tenso logo cedo e vai ser preciso alto-astral para não se abater com os perrengues que podem surgir, meu bombonzinho.

As estrelas pedem cuidado extra com exageros, maus hábitos, excessos, etc… Pode ter que encarar tarefas chatas no meio do domingão, mas enfrente isso com garra e disposição — afinal, nem sempre dá pra fazer só o que a gente tem vontade.

A rotina pode se tornar a grande vilã no romance se você não baixar um pouco as expectativas. Tá na pista? Talvez as coisas andem mais devagar do que você gostaria, mas não desanime, bebê!

Palpite do dia: 39, 21 e 03.Cor do dia: fúcsia.

DOM – O astral talvez não seja dos melhores neste domingão e acontecimentos antigos, que ainda não foram esquecidos ou perdoados, podem azedar a convivência com as pessoas ao seu redor, sejam da família ou não. Com a Lua em Touro, transformações e mudanças inesperadas não estão descartadas — e nem todas serão positivas.

Mas apesar de um ou outro perrengue no seu caminho, também vão chegar notícias excelentes! Vênus e Marte se unem em seu paraíso astral, anunciando um período de sorte, alegrias e boas novas nos próximos dias, sobretudo no amor. Tá bom ou quer mais?

E mesmo se surgir uma ou outra briguinha pelo caminho, sua seducência estará a todo vapor e será sua melhor arma no romance, além de arrasar também na paquera. É amém que fala?

Palpite do dia: 58, 40 e 85.
Cor do dia: pérola.

DOM – A família e os relacionamentos ganham grande destaque neste domingão, bebê, mas nem tudo será aquela maravilha que você gostaria. Há risco de se envolver em um mal-entendido em casa, do pessoal se meter na sua vida amorosa e até de assuntos antigos voltarem para causar discórdia entre você e o mozão. Sentiu o drama? Na dúvida, adie temas delicados para outro momento e não faça tempestade em copo d’água.

Mas mesmo com o astral meio tenso, ainda pode garantir bons momentos em casa, nem que seja pra ter paz se isolando no seu cantinho. Cuidado com ex reaparecendo na área pra atrapalhar a paquera, valeu? Controlar o ciúme pode melhorar as coisas na vida amorosa.

Palpite do dia: 59, 23 e 68.

Cor do dia: branco.

DOM – Embora seja um dia de descanso, a entrada da Lua em Touro pode agitar assuntos de rotina, do serviço ou até de saúde. Se trabalha em home office, não se surpreenda se tiver que botar as mãos na massa em pleno domingão, meu docinho de carambola.

Dedicação e disciplina são importantes para cuidar melhor do próprio corpo, mas primeiro confira duas vezes qualquer dieta ou dica maluca que chegar às suas mãos. É importante comer melhor e se exercitar, sim, mas sem exageros nem planos mirabolantes!

Se a rotina pode esfriar as coisas no romance ou na paquera, Vênus e Marte entram em cena para virar o jogo e prometem animação e novidades nos assuntos amorosos. Vai na fé!

Palpite do dia: 78, 15 e 51.
Cor do dia: verde-bandeira.

DOM – O astral pode ficar tenso em alguns momentos nesse domingão, Caprica, mas você não tem muito do que reclamar, viu? É que, embora alguns astros se desentendam no céu, a Lua entra em seu paraíso astral ainda nessa madrugada e promete aliviar o clima. Criatividade e bom humor serão importantes para driblar qualquer perrengue que surgir pela frente.

Mas anote aí: mesmo contando com a sorte, se você exagerar nas compras ou gastar mais do que pode, não tem milagre que te salve da chuva de boletos lá na frente.

Por outro lado, energias poderosas prometem animar a paquera, desde que controle a possessividade. Vale a mesma dica com o mozão: capriche no romantismo, e não na pegação de pé.

Palpite do dia: 07, 70 e 43.
Cor do dia: branco.

DOM – Neste domingo, seu lado caseiro ganha destaque graças à Lua, que está de mudança para Touro nesta madrugada. Reserve um tempinho para deixar a sua casa em ordem sem ficar esperando pelos outros: concentrar sua energia em algo prático pode ser construtivo, além de ajudar a driblar brigas e intrigas com os familiares.

A melhor notícia é a entrada de Marte e Vênus em seu signo, que trazem um sopro de renovação, seducência e uma dose extra de energia para você. Se está só e pensa em reatar com um ex-amor antigo, melhor agir com cautela e analisar os prós e contras antes de se jogar nessa aventura. A dois, pegue mais leve com o ciúme.

Palpite do dia: 62, 08 e 26.

Cor do dia: caramelo.

DOM – A Lua muda de signo e cenário nesse domingão, revelando que você pode aproveitar a onda e ampliar seus círculos sociais, mesmo que seja através da internet. A relação com os amigos, porém, pede mais cautela para desfazer um climão ou evitar problemas.

Se está só, sonhando com um romance novo, saiba que podem surgir casinhos e paqueras animadas, mas que podem não ter muito futuro. Melhor ter cuidado redobrado com fofocas, que podem atrapalhar o romance ou a conquista. Deixe assuntos delicados para outro momento se quiser evitar tretinhas com o par — falar tudo o que pensa nem sempre é o caminho mais indicado, bebê.

Palpite do dia: 09, 63 e 54.
Cor do dia: pink.

Fonte:João Bidu

Deixe seu comentário: