Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia para Áries

Sábado chega com boas energias e traz uma sensação prazerosa para você curtir esse dia como merece! Em casa, o clima é de harmonia e na saúde, seus cuidados estão surtindo efeito na sua disposição. Não vai faltar ânimo para aproveitar! É assim que a gente gosta, bebê! No amor, uma energia cheia de prazer e sedução toma conta e você vai partiri para o abraço com quem sabe o que quer. Nos relacionamentos, aproveite essa boa onda para sair para um jantar romântico e bem gostoso.
Cor do dia: bege.

Horóscopo do Dia para Touro

Vênus chega na Casa 1 e traz um certo incômodo com as suas responsabilidades, mas é uma energia que logo passa. Tudo certo em casa e com a saúde, mil maravilhas. Você vai estar com uma vontade graaande de mudar o visual – o que fará sucesso com os contatinhos. A pixxta está aberta para toda sua beleza chegar! Com o seu amor, a noite chega regada a romantismo e você vai preferir ficar quietinha com seu love.
Cor do dia: preto.

Horóscopo do Dia para Gêmeos

O dia pede mais animação, apesar da preguiça que bate por ai. Não é dia de pensar em tretas de trabalho, tampouco nas contas. Tire o sábado para relaxer a cabeça e fazer coisas com quem mais ama. Em casa, a parentada toda espera por você para fazer esse dia ficar nos trinques! Tá pensando em sair para conhecer gente nova? Faz aquele visu bonito e conta com os amigos para essa empreitada – tem gente até que já passou que pode voltar a pedir uma chance. Com o love, o otimismo bate na porta e vocês vão saber direitinho como aproveitar.

Palpite do dia: 24, 33 e 42.
Cor do dia: rosa.

Horóscopo do Dia para Câncer

 Quer aproveitar esse dia da melhor maneira, bebê? Invista nos seus pequenos prazeres. Uma comida boa, uma roupa bonita e até um passeio que estimule o belo e o bonito, como uma caminhada no parque ou visitar uma exposição. Tudo isso contribui para seu dia ficar nos eixos e você se sentir bem adoidado com você mesma. Com o crush, o desejo reprimido de chegar junto pode causar ansiedade. Que tal partir para o abraço sem medo de ser feliz? Com o mozão, o clima é de harmonia e pequenas doses de prazer acompanham o dia de vocês.
Cor do dia: lilás.

Horóscopo do Dia para Leão

Não é dia de pensar em trabalho, mas se não tiver jeito, procure colocar no papel aquilo que você consegue fazer – e não o que não consegue, valeu? Vênus muda de lugar hoje e traz um sentiment de segurança e estabilidade junto aos que confia e ama. Curta esse momento sem medo de ser feliz. Na saúde, cuidado com stress e com irritação, estas energias não combinam com o dia. Nos assuntos do coração, um chameguinho com alguém bem ousado pode fazer você chegar nas nuvens! Com o mozão, que tal aproveitarem o dia priorizando o que os dois gostam de fazer? Sem competir, ok?
Palpite do dia: 35, 89 e 80.
Cor do dia: caramelo.

Horóscopo do Dia para Virgem

Novas ideias e planos te animam neste sábado, meu docinho de maracujá! Você acorda com vontade de colocar tudo em prática, então, contenha a emoção! Tire o dia para fazer aquilo que ama fazer, seja desde organizer suas coisas até estar com as pessoas que ama e que te fazem bem. Cuidar da sua saúde também está nos planos: mantenha alimentação equilibrada para não causar problemas na semana. O dia pede tranquilidade e prazer. Com a paquera, uma pessoa mais velha ou que você admire pode querer chamar a sua atenção de um jeito especial. Com o mozão, o clima segue gostosinho e vocês vão preferir curtir o tempo de vocês sem grandes badalos.Palpite do dia: 36, 45 e 72.
Cor do dia: ocre.

Horóscopo do Dia para Libra

Seu planeta regente, Vênus, dá as caras na Casa 8 e traz uma porção de sentimentos neste dia, cristalzinho! Mesmo que o sabadão vá pegando no tranco aos poucos, o dia promete reencontros e uma certa nostalgia pode invadir seus pensamentos. Na família, o clima é gostosinho e pode contar com essa galera para distrair sua cabeça. Dinheiro envolvendo o mozão tambem pode pintar, com venda ou acordo que pode dar bom empleno sábado. Com o coração, a paquera pode trazer um clima de mistério e muita sedução. Ta preparada? Com o mozim, vai querer deixar o parceiro nas Alturas com tanto amor para dar.
Cor do dia: vermelho.

Horóscopo do Dia para Escorpião

Sabadão chegou e pode chamar a Ludmilla, porque é hoje! Tira o pó daí e trate de animar, pois esse dia, apesar de preguicento, pode trazer boas novas no final da manhã. Isso porque, como não quer nada, o planeta do amor, Vênus, chega na Casa 7 e traz o caminho livre para o amor. Se está na busca do seu par de vaso, pode ir para o jogo, pois é bem dificil você voltar sozinha. Mas, para quem já encontrou sua cara-metade, aproveita que o astral ta bonito e se entregue à paixão.
Cor do dia: nude.

Horóscopo do Dia para Sagitário

Diazinho bonito vem rondando e você vai querer já colocar a roupa d eir para aproveitar. Em casa, o clima é de descontração e nada pode tirar o seu sossego hoje. Um passeio bem gostoso para fazer sozinha ou acompanhada é conhecer um restaurant ou lachonete hoje – só não vai exagerar e se arrepender mais tarde, combinado? Na paquera, o clima é de observação e numa dessas suas andanças por aí, o amor pode te encontrar sem nem que você perceba. Anteninha ligada! No relacionamento, nada tira a paz de vocês hoje, construa seu dia junto ao love e verá as coisas sorrirem pra vocês.
Cor do dia: índigo.

Horóscopo do Dia para Capricórnio

Eita que este sábado demorou pra chegar! Apesar de você não conseguir desligar um pouco do trabalho, conte com amigos e até com a galera de casa para te ajudar nessa empreitada. Que tal relaxer um pouco e cuidar melhor de você? Diaz ta mai que favorável para uma mudança bonita de visual. Aproveita e emenda em seguida um rolê com os amigos, pois para quem está na pista, não faltará oportunidade de encher a agenda com contatinhos novos. Para quem está em um relacionamento, o clima pede curtição à dois e em quatro paredes, se é que me entende!
Cor do dia: pérola.

Horóscopo do Dia para Aquário

Clima gostosinho te invade hoje, apesar de você acordar sentindo que tem alguma coisa for a do lugar. O melhor nestes casos é fazer algo para si mesma até essa energia ir embora, valeu? Ta valendo escutar uma musica que você gosta, passear naquele lugar que há tempos estava querendo ir. Conte com a galera de casa para te ajudar nisso, que alias, estarão com bastante amor para dar a você hoje. Na paquera, um amor de infância pode reaparecer e acender sentimentos novamente. Já com o relacionamento, a alegria entre vocês não deve abrir espaço para desconfiança, valeu?
Cor do dia: pérola.

Horóscopo do Dia para Peixes

Um bom dia para explorer melhor os cantos afastados da sua cidade e até para dar uma escapade rápida ao redor. Essas experiências são bem gostosas, especialmente com amigos e com o mozim. Tire o dia para pensar mais em você e nas coisas que deseja ver e experimentar! Em casa, parentada pode querer sua atenção, mas você vai saber controlar as coisas. Na paquera, um climinha gostoso invade a vibe e numa dessas saídas por aí, olhares podem ser o começo de uma conversa animada. Se já tiver a sua metade da laranja, o mozão vai precisar acompanhar o seu pique hoje – em todos os sentidos.
Cor do dia: verde.
Fonte:João Bidu

Deixe seu comentário: