Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia para Áries

A Lua no seu paraíso astral renova seu entusiasmo e, junto com Mercúrio na Casa da Comunicação, garante ainda mais simpatia e bom humor para você. Isso indica que todos vão querer a sua companhia e que seu sábado será repleto de bons momentos. No trabalho, una-se aos colegas e troque ideias para agilizar as tarefas e cumprir as metas em comum. O céu só pede cuidado para não exagerar nos gastos. Procure, também, medir as palavras para não se envolver em fofocas. Use e abuse do seu charme. Pode pintar namoro com amigo(a). A dois, vença a insegurança. Invista no romantismo e no diálogo.

Cor do dia: violeta.

Horóscopo do Dia para Touro

Quem planeja viajar pode enfrentar alguns imprevistos no início do dia – controle a irritação. Você pode ter ótimas ideias para ganhar dinheiro e contará com disciplina e persistência de sobra para trabalhar e buscar seus objetivos. Ao longo da manhã, pode enfrentar algum conflito em família e caberá a você controlar a impaciência para acalmar os ânimos. Os astros aconselham a não misturar amizade com dinheiro, pois pode ter problemas. No amor, mostre o que quer e faça planos com seu bem, mas sem exagerar nas cobranças. Valorize o diálogo, mas não deixe o papo virar discussão.

Cor do dia: lilás.

Horóscopo do Dia para Gêmeos

Bom astral para viajar ou fazer contato com pessoas que moram longe. Procure matar a saudade, nem que seja apenas por telefone. O céu também favorece os estudos, principalmente se você estiver se preparando para algum teste ou concurso. No início do dia, você pode ter algum aborrecimento com amigos ou com mentiras e fofocas. Procure esclarecer as coisas sem brigar. Na paquera, aposte em papos descontraídos para conhecer melhor o alvo e descobrir se vocês realmente combinam. Forte atração por amigo(a). Boas conversas também farão bem à vida a dois. Valorize os planos e objetivos em comum.
Palpite do dia: 95, 50 e 14.
Cor do dia: azul-anil.

Horóscopo do Dia para Câncer

Você pode ter algum conflito de interesses com chefes ou colegas no início do dia. Em vez de trabalhar em equipe, procure ficar mais quieta no seu canto e trate de cumprir suas tarefas sem alarde. Mantenha seus planos e projetos em segredo, pelo menos por enquanto. Você pode ter ideias inspiradoras para resolver um problema – mas evite pegar grana emprestada com amigos, pois pode ter problemas depois. Quem namora a distância pode ter dificuldade para controlar a insegurança. Diga o que sente, mas sem brigar. Se você já tem seu par, mostre o quanto valoriza a relação. Quebre a rotina no sexo.

Cor do dia: verde.

Horóscopo do Dia para Leão

Marte na Casa 9 estimula as viagens, mas avalie se isso não vai prejudicar seu trabalho ou outros compromissos. No emprego, trabalhar em equipe será uma ótima opção. Boas conversas podem render ideias muito criativas. Mas evite bater de frente com chefes ou autoridades. No fim da tarde, uma conversa com amigo(a) pode ficar tensa ou deixar alguns ressentimentos. Você também pode descobrir novos sentimentos por alguém da turma, com chance de romance. Na vida a dois, faça algo para quebrar o gelo e deixar o sábado mais romântico. Compartilhe seus projetos e faça planos com seu bem.

Cor do dia: preto.

Horóscopo do Dia para Virgem

Hoje você vai mostrar ainda mais disciplina e empenho no trabalho. Vai mergulhar nas tarefas e não vai sossegar enquanto não alcançar seus objetivos. Mas pode ter algumas divergências com colegas, por isso, talvez seja melhor trabalhar sozinha, sem depender dos outros. Saudade de alguém que está longe pode aumentar: faça contato. No campo sentimental, Marte e Plutão acentuam a sua sensualidade. Mas você também pode atrair quem não deseja, por isso, avalie os riscos antes de se envolver. No romance, não dê espaço para medos e dúvidas: valorize os planos em comum. Desejos ardentes.

Cor do dia: verde-escuro.

Horóscopo do Dia para Libra

Mercúrio na Casa 9 dá sinal verde para você viajar ou buscar coisas diferentes para fazer neste sábado. De manhã, pode ter algum aborrecimento com amigos ou com alguma parceria de trabalho. Mantenha a mente aberta e vai tirar boas lições de qualquer situação. Pode pintar um clima de romance com alguém da turma. Outra possibilidade é se envolver com uma pessoa estrangeira ou que mora em outra cidade. Quem já encontrou seu par vai querer investir no companheirismo e nos planos para o futuro. Marte na Casa do Casamento incendeia os desejos e a paixão. Só não vale perder tempo com discussões, valeu?

Cor do dia: dourado.

Horóscopo do Dia para Escorpião

Quem trabalha deve ter cuidado com mal-entendidos no início do dia. O céu alerta que vai ser difícil conciliar seus objetivos com os dos colegas, por isso, você deve se sair melhor se puder agir e decidir as coisas por conta própria. Para quem vai ficar em casa, Mercúrio em harmonia com Saturno indica conversas valiosas com um parente mais velho: ouça com atenção os conselhos que vai receber. A paquera vai fluir bem e seu papo vai atrair como ímã, mas Netuno alerta para não se iludir com falsas promessas. Você terá ideias bem criativas no sexo, mas lembre-se de ouvir as fantasias do par também.

Cor do dia: amarelo.

Horóscopo do Dia para Sagitário

Ótimo astral para quem planeja viajar ou encontrar pessoas que moram longe. No trabalho, a necessidade de aprender uma nova tarefa pode testar a sua paciência. Troque ideias e ouça dicas dos colegas. Tensão entre Marte e Plutão recomenda cautela com os gastos: controle a impulsividade. No amor, você está ainda mais atraente e o clima promete esquentar nas paqueras e no romance. Mercúrio dá força para se declarar a alguém ou para conversar e fortalecer a união com seu amor. Não deixe um problema de família causar discussões na vida a dois. Sair da rotina será uma boa opção.

Cor do dia: branco.

Horóscopo do Dia para Capricórnio

Mercúrio na Casa do Trabalho aumenta a sua criatividade e garante rapidez para cumprir suas tarefas. Você também pode ter boas ideias para aumentar sua produtividade ou para descobrir novas formas de ganhar dinheiro e engordar sua conta bancária. A Lua na Casa 8 favorece as mudanças e também dá força para você vencer os desafios. No fim do expediente, tenha cuidado para não se envolver em fofocas. Sua sensualidade está acentuada e promete boas surpresas na conquista e no romance. Na união, deixe para comentar e discutir problemas de rotina outro dia e tire o sábado só para namorar.

Cor do dia: lavanda.

Horóscopo do Dia para Capricórnio

Mercúrio na Casa do Trabalho aumenta a sua criatividade e garante rapidez para cumprir suas tarefas. Você também pode ter boas ideias para aumentar sua produtividade ou para descobrir novas formas de ganhar dinheiro e engordar sua conta bancária. A Lua na Casa 8 favorece as mudanças e também dá força para você vencer os desafios. No fim do expediente, tenha cuidado para não se envolver em fofocas. Sua sensualidade está acentuada e promete boas surpresas na conquista e no romance. Na união, deixe para comentar e discutir problemas de rotina outro dia e tire o sábado só para namorar.

Cor do dia: lavanda.

Horóscopo do Dia para Peixes

Cuidado para não se indispor com amigos por causa de dinheiro, pisciana. No trabalho, procure manter as tarefas em dia, sem se envolver em fofocas ou discussões. Mercúrio na Casa 4 garante boa sintonia e boas conversas em família. Vai ser bom abrir seu coração e desabafar com alguém mais experiente, que saiba dar conselhos. No fim do dia, não leve para o lado pessoal um comentário de parentes: converse sem brigar. Pode pintar romance com uma pessoa conhecida e talvez queira manter em segredo. Na união, relembre bons momentos, mas controle bem a sua possessividade para evitar discussões.

Cor do dia: pink.
Fonte:João Bidu

Deixe seu comentário: