Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DIA 02 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Procure acolher com respeito e generosidade as opiniões divergentes em seu caminho, para que você possa ter a chance de mudar, se atualizar ou fortalecer sua forma de pensar. Viva com mais tolerância.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Hoje você poderá deixar o senso de realidade de lado para vivenciar com liberdade suas fantasias e intuição. Afinal, a alma também precisa de espaço para poder se expressar. Deixe a sensibilidade fluir.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Para viver com mais calma, você precisará abrir mão de qualquer controle e abraçar o fluxo da vida. Assim, você evitará sobrecargas desnecessárias e desperdício de energia. Abuse da sua flexibilidade.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Um ambiente acolhedor e positivo fará toda a diferença no seu rendimento, e por isso será importante que o seu trabalho seja um local, não somente de produtividade, como de boas relações. Preze pelo afeto.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Aproveite o dia para contactar amigos e parceiros que lhe auxiliarão na sua jornada e segurança profissional. Lembre-se de que, apesar de toda sua independência, você não caminha só. Trabalhe em grupo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A melhor maneira de trazer inspiração para seu trabalho agora, será indo em busca de novas referências e experiências que favorecerão seus planos. Alimente a sua criatividade para renovar a mente.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Para conquistar o equilíbrio e a paz desejável, será preciso paciência, já que ao longo do processo você poderá enfrentar questões mal resolvidas internamente. Não negligencie seus sentimentos. Acolha-se.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Encontrar um tempo para praticar atividades que lhe garantam alegria e um pouco de aventura, poderá ser a melhor escolha para o seu dia. Estabeleça prioridades entre seus compromissos e cuide de você.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Hoje sua mente tenderá a se mostrar mais acelerada e criativa, permitindo que emoções e pensamentos resultem em grandes ideias. Busque então liberar a imaginação para obter novos insights. Inspire-se.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao enxergar o que você sente de maneira otimista, muitos dos fantasmas e medos infundados passarão a dar lugar a um estado de espírito mais leve e confiante. Fortaleça os sentimentos que nutrem sua alma.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A lógica que lhe ajuda na formulação de seus habituais questionamentos, deverá ser aproveitada como forma de descomplicar os sentimentos que vêm crescendo em você agora. Busque compreensões objetivas.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Aproveite o dia para sonhar, deixando vir à tona os desejos do coração. Assim, você se sentirá estimulado para iniciar um novo ciclo com a disposição que suas realizações merecem. Foque nos seus objetivos.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: