Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DIA 03 DE OUTUBRO DE 2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A sua mente, sempre tão assertiva, se mostra hoje mais aberta e curiosa, favorecendo a chegada das mais diversas ideias. Acolha suas novas impressões, reciclando seus horizontes. É tempo de se atualizar.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Deixar as responsabilidades por ora de lado é essencial para que as outras esferas da vida possam ser igualmente preenchidas. Aproveite para descansar, relaxando corpo e mente. É tempo de diminuir o ritmo.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao analisar racionalmente as suas emoções, você se abrirá agora para entendimentos preciosos. Lembre-se, porém, de evitar o rigor na busca por tais compreensões. É tempo de se observar com afeto.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ter os sonhos e as intuições como guias é uma benção, e hoje você se sente mais conectado com as mensagens que chegam de forma subjetiva. Acredite nas orientações da alma. É tempo de conexão espiritual.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Abrir o coração para os bons amigos é o que de melhor você pode fazer hoje, levando uma maior compreensão às emoções que seguem desafiando o seu equilíbrio. É tempo de contar com o olhar de quem confia.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Hoje a sua emotividade aumenta e você fica à flor da pele. Abandone o desejo de limitar o que estiver sentindo, certo de que tudo precisa vir à tona para ser libertado. É tempo de se deixar fluir.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Por melhores que sejam as suas novas ideias, é preciso saber olhar para trás de forma a aprender com as experiências vividas, permitindo resultados ainda melhores. É tempo de crescer com o que passou.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Um ciclo de grande introspecção começa agora para você, invista em momentos de silêncio para que você possa entrar em contato com as emoções que precisam ser trabalhadas. É tempo de sensibilidade.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O seu amor próprio é inspiração para muita gente, afinal, nada mais admirável do que estar com alguém que, com humildade, sabe enxergar o próprio valor. É tempo de inspirar os outros com a sua luz.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao organizar sua rotina, mantenha-se aberto às mudanças que precisam acontecer. Assim você encontrará mais satisfação no dia a dia, elevando a produtividade e favorecendo resultados. É tempo de movimento.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ainda que a união faça com que a sua força se amplifique, agora é preciso que você assuma a sua independência para agir assertivamente por aquilo que deseja. É tempo de fortalecer a sua autonomia.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Um dia de descanso, em que exista espaço para o que lhe traz prazer e satisfação, é tudo que você precisa agora visando a saúde dos corpos físico, mental e energético. É tempo de se permitir o bem-estar.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: