Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DIA 04 DE JANEIRO DE 2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Você vive um momento em que tende a sentir a necessidade de aperfeiçoar certos detalhes da sua jornada, mas para isso é preciso acalmar o ritmo da mente. É tempo de se concentrar para encontrar soluções.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Quando resistimos às transformações que precisamos viver, deixamos de conhecer aquilo que existe de mais profundo em nós mesmos. É tempo de mergulhar nas suas emoções para renovar os seus sentimentos.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao pensar nas necessidades dos outros, você permite que as suas relações cresçam em harmonia. Porém hoje é preciso que você direcione a atenção para as suas próprias questões. É tempo de se cuidar.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    É possível que você perceba a sua sensibilidade aflorar ao longo do dia. Aao invés de tentar controlar as suas emoções, permita-se vivenciá-las com generosidade. É tempo de libertar os sentimentos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O momento pede simplificação, deixando agora de lado as ideias confusas e valorizando os caminhos que se mostram fluidos e funcionais. Assim você otimiza a sua energia. É tempo de agir com sensatez.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Procure manter uma postura mais tolerante ao longo do dia, reduzindo o nível de exigência em relação às atitudes de quem está ao seu lado. É tempo de reconhecer as possibilidades e as condições de cada um.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    As experiências espirituais demandam persistência, e você está um ciclo em que tende a se sentir preparado para viver intensamente cada etapa desses processos. É tempo de se dedicar ao seu bem-estar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Caso as suas emoções estejam causando desconforto, busque compreender a natureza de cada uma delas. Assim você possibilitará a renovação e o equilíbrio da alma. É tempo de se recolher para se escutar.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Hoje é um dia positivo para você investir na renovação dos padrões de pensamento ultrapassados. Use então o senso crítico para perceber as ideias que não promovem o seu caminho. É tempo de se atualizar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Os métodos que você utiliza para realizar as suas funções podem agora precisar passar por certos ajustes para que possam se manter eficientes. É tempo de inovar, modernizando o seu sistema produtivo.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ainda que cada novidade desperte a sua curiosidade, é preciso manter a mente direcionada para aquilo que de fato você deseja compreender. É tempo de identificar os assuntos que precisam da sua atenção.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    O dia traz a oportunidade para você acessar as profundezas da alma de forma curiosa e flexível, permitindo que cada questão revele o ensinamento que auxiliará a sua evolução. É tempo de se observar.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: