Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia, Dia 08 de Setembro de 2020

áries Foto: OGlobo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Hoje pode ser mais proveitoso evitar grandes gestos e decisões, organize-se então para analisar com maturidade as suas próximas ações. É tempo de adotar uma postura prudente para caminhar com segurança.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Quando tudo parece confuso e nebuloso, simplificar as ideias pode ser a melhor estratégia para ir além. Mantenha então os pés no chão para observar a realidade como ela é. É tempo de usar a sensatez.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A coragem e a prudência estão agora caminhando lado a lado em você, e essa união favorece as suas decisões. Aproveite então a oportunidade para se concentrar no que deseja superar. É tempo de maturidade.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje é um dia favorável para investir nos bons diálogos com os amigos íntimos, conversando sobre os mais diversos assuntos. Assim a mente se renova e a alma também. É tempo de se sentir acolhido.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Você vive uma fase em que a sua espiritualidade está em evidência, e por isso é provável que perceba sentimentos e sensações com mais clareza e intensidade. É tempo de escutar a sua sabedoria interna.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Um novo horizonte se abre para você, e o importante agora é olhar para os seus sonhos com generosidade para que possam, enfim, se realizar. É tempo de se permitir viver os desejos do seu coração.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Cada um tem direito de ter suas próprias opiniões, e por isso a paciência é uma virtude que precisa ser cultivada para que possamos nos relacionar de forma positiva. É tempo de acolher as diferenças.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Procure abrir a mente para ouvir novos pontos de vista que irão contribuir para o bom desenvolvimento do seu trabalho. Afinal, quanto mais aprendemos, mais podemos nos aprimorar. É tempo de conhecimento.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Quando nos deparamos com obstáculos, devemos decidir se eles significam que é hora de criar novos projetos ou de encontrar um caminho alternativo para concluir os nossos planos. É tempo de ponderar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Muitas vezes, o carinho e a atenção bastam para fazer com que as pessoas se sintam seguras ao nosso lado. Esteja então presente na vida de quem precisa desse apoio. É tempo de demonstrar o seu afeto.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    É provável que hoje você se perceba agindo com mais impulsividade. Tenha em mente que essa é uma força importante para que você possa encontrar o seu equilíbrio. É tempo de respeitar os seus instintos.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ainda que grande parte das experiências espirituais sejam intensas e profundas, elas não precisam ser dolorosas. Pelo contrário, a leveza favorece os nossos entendimentos. É tempo de viver com serenidade.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: