Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia, Dia 09 de Setembro de 2020

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Procure hoje equilibrar razão e sensibilidade, encontrando assim uma maneira positiva de fazer com que as suas forças caminhem juntas. É tempo de contemplar o que a alma indica e o que a mente propõe.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Caso você perceba as suas emoções mais exaltadas, busque fazer uma análise dos seus sentimentos para perceber aqueles que precisam ser acolhidos e trabalhados. É tempo de se observar para se aprimorar.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A sua sensibilidade está aumentada hoje, e a melhor maneira de lidar com ela é sendo compreensivo com as eventuais oscilações emocionais. É tempo de escutar o que sua sabedoria interna tem a lhe dizer.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Quando o encontro amoroso é baseado em sentimentos puros e sinceros, os eventuais desafios são mais facilmente superados. É tempo de investir na estabilidade afetiva para evitar maiores desgastes.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao fazer um uso consciente das suas intuições, os seus caminhos se tornam mais seguros e você evita contratempos desnecessários. Mas para isso é preciso ter confiança no que sente. É tempo de se ouvir.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O início de um novo ciclo simboliza a possibilidade de grandes recomeços, e por isso você deve se concentrar no seu caminho para poder planejar as suas futuras conquistas. É tempo de se sentir motivado.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    As suas palavras tendem a ser compartilhadas com mais firmeza hoje, lembre-se então da importância de manter uma postura flexível para construir diálogos harmoniosos. É tempo de acolher a opinião do outro.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ainda que a sua profundidade emocional permita uma existência repleta de curas e transformações, é importante lembrar da leveza para evitar o desgaste excessivo. É tempo de encontrar o seu equilíbrio.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A impulsividade nos ajuda a darmos o primeiro passo, mas ela pode também comprometer as nossas decisões. E para isso é preciso manter a calma para avaliar as opções. É tempo de agir com prudência.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Se alguma situação vier a lhe incomodar hoje, busque adotar uma postura pacífica para evitar desentendimentos. Afinal, tudo pode ser resolvido através de diálogos maduros. É tempo de evitar confrontos.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Caso você esteja percebendo com mais clareza as buscas que não vêm dando certo, aproveite o momento para se recolher e repensar as suas decisões. É tempo de atualizar as estratégias para poder ir além.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A melhor maneira de resolver as questões da alma agora é abrindo o coração para quem você confia. Lembre que o olhar do outro traz percepções importantes para o nosso crescimento. É tempo de união.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: