Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia, Dia 11 de Setembro de 2020

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Para conseguir chegar aonde você deseja, é fundamental valorizar a interação com quem está à sua volta. Afinal, as parcerias nos fortalecem e nos levam adiante. É tempo de se unir a quem você confia

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Você vive um ciclo em que muitos dos seus encontros tendem a se aprofundar, e para isso é importante estar aberto para que o outro possa acessar os seus sentimentos e sensações. É tempo de confiar.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A sua realidade profissional está em foco, e essa é uma boa oportunidade para ajustar as questões que comprometem a sua produtividade e, consequentemente, os seus resultados. É tempo de se aperfeiçoar.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    É possível que hoje você sinta as suas emoções com mais intensidade, resultado da intuição e sensibilidade que estão afloradas. Acolha então o momento com sabedoria. É tempo de honrar a força da sua alma.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A sua coragem e positividade devem ser aproveitadas hoje como forma de acessar os muitos universos que habitam dentro de você. Embarque então nessa jornada espiritual. É tempo de visitar a alma.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A dualidade entre razão e emoção pode vir a ser uma potente aliança, fortalecendo a sintonia entre diferentes entendimentos e percepções. É tempo de encontrar o seu equilíbrio para agir com confiança.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Hoje o afeto e a delicadeza estão ao seu dispor. Busque usar essas energias com consciência, beneficiando a qualidade das suas relações. É tempo de vivenciar momentos de cumplicidade com quem você ama.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Procure hoje estar em ambientes onde o seu bem-estar seja fortalecido, já que o seu canal psíquico está em evidência, pedindo por nutrição. É tempo de proteger e de potencializar as suas energias.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Para que agora as suas relações possam ser beneficiadas, procure deixar de lado as mágoas ou ressentimentos antigos, dando espaço para que sentimentos mais saudáveis possam surgir. É tempo de perdoar.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Esse é um momento em que você deve prezar pelas reflexões que favorecem as suas ações. Assim você permite que os seus gestos sejam feitos de forma mais madura e prudente. É tempo de ser cauteloso.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Os seus valores vêm mudando, fruto do seu próprio processo de atualização. Perceba o que hoje tem real significado para você, seguindo com mais motivação e direcionamento É tempo de novos caminhos.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Os mistérios da sua alma tendem a se revelar com mais facilidade hoje, busque então dirigir a sua atenção para os assuntos que precisam ser esclarecidos. É tempo de investir no autoconhecimento.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: