Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia, Dia 15 de Setembro de 2020

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    As suas ambições vêm se mostrando mais presentes, e a tendência é que elas despertem a sua motivação para seguir em frente com fé e positividade. É tempo de se comprometer com as suas conquistas.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ao iluminar os assuntos da alma que permanecem mal resolvidos, o seu bem-estar será naturalmente amplificado e a sua mente se libertará das ideias ultrapassadas. É tempo de renovar as suas emoções.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Caso hoje você perceba a sua sensibilidade à flor da pele, esteja atento para evitar comportamentos desmedidos diante de situações desafiadoras. É tempo de investir no fortalecimento do seu equilíbrio.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A maneira mais eficiente de cultivar relacionamentos positivos é reconhecendo o momento certo de dizer aquilo que se pensa. É tempo de expressar o seu olhar harmonicamente para preservar os laços afetivos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O raciocínio acelerado é bom nos momentos em que precisamos tomar decisões de imediato, mas em geral é preferível conduzir as ideias com calma para evitar maiores equívocos. É tempo de boas reflexões.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Nem sempre o caminho se desenvolve de acordo com o que imaginamos, e por isso é importante nutrirmos uma mente flexível, confiando que as mudanças chegam para trazer algo melhor. É tempo de ser positivo.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    O seu altruísmo faz com que muitas vezes as necessidades dos outros pareçam ainda mais importantes do que as suas. Mas hoje você tende a querer enaltecer os seus desejos. É tempo de se posicionar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Mesmo que a nossa realidade emocional possa às vezes parecer confusa, lembre que basta um olhar mais simples e realista para viabilizar os entendimentos necessários. É tempo de manter os pés no chão.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Viver com alegria permite que cada passo seja dado com descontração, assim a vida flui de forma positiva. Aproveite o dia para fortalecer o bom humor. É tempo de sorrir para atrair as suas bênçãos.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao olhar com coragem para as suas questões internas, você tende agora a encontrar soluções criativas para transformá-las. Comprometa-se então com a sua alma. É tempo de investir na espiritualidade.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Quando agimos de forma estritamente racional, deixamos de nos conectar com as esferas mais sutis da realidade, e assim alguns entendimentos ficam comprometidos. É tempo de valorizar as suas intuições.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    As emoções inconstantes e as oscilações de humor podem acabar afetando os outros, e por isso é preciso manter-se atento. É tempo de equilibrar as emoções para levar estabilidade aos seus relacionamentos.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: