Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Horóscopo do Dia, Dia 16 de Setembro de 2020

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    As mais singelas experiências são, na realidade, indispensáveis para o seu crescimento pessoal. O importante é honrar e acolher cada momento vivido. É tempo de aprender com as situações que surgem.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Uma boa forma de reduzir as pressões do dia a dia, é buscando a medida certa entre as responsabilidades e os momentos de descanso. É tempo de dar mais espaço para as atividades que promovem o relaxamento.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Estar com as pessoas certas no momento em que os sentimentos parecem confusos pode ser uma benção. Aproxime-se então de quem ouve as suas questões atentamente. É tempo de contar com quem você confia.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje o amor pode despertar em você as mais diversas sensações, busque então manter uma postura sensata e racional para conduzir cada emoção de forma madura. É tempo de simplificar os seus sentimentos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A sensatez e a prudência possibilitam grandes feitos, já que quando agimos com maturidade, evitamos situações arriscadas que podem comprometer os nossos resultados. É tempo de manter os pés no chão.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Os sentimentos que parecem ultrapassado podem ser renovados agora, o importante é saber unir racionalidade e sensibilidade para observar a si mesmo com sabedoria. É tempo de almejar o autoconhecimento.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A melhor forma de aproveitar as possibilidades que a vida põe à sua disposição, é organizando-se interna e externamente. É tempo de ordenar as suas prioridades para poder atingir todas as suas metas.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Para que as suas palavras possam ser ditas com sabedoria, é preciso diminuir o ritmo da mente. Assim você se permite refletir com calma antes de emitir alguma opinião. É tempo de conter a impulsividade.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ainda que agora você possa ter projetos bem estruturados, permita-se expandir os horizontes para contemplar as infinitas possiblidades que estão ao seu redor. É tempo de acolher a multiplicidade da vida.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O seu poder de análise faz com que você consiga perceber claramente a realidade ao seu redor, evitando ilusões improdutivas. E esse talento precisa ser valorizado. É tempo de fazer uso das suas potências.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O olhar crítico é essencial para a construção do autodesenvolvimento, porém quando ele é dirigido aos outros, é importante avaliar cuidadosamente cada palavra. É tempo de refletir antes de se expressar.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Uma boa conversa pode agora ajudar a esclarecer o que parecia confuso. Afinal, a nossa imaginação é capaz de criar suposições que distorcem a realidade. É tempo de trazer limites às suas fantasias.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: