Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DIA 25-12-2020

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O seu natural entusiasmo é contagiado agora por uma energia mais suave e romântica, vendo no encontro com o outro uma oportunidade de você se tornar alguém cada dia melhor. É tempo de exaltar o amor.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que as nossas atitudes sejam repletas de boas intenções, nem sempre elas agradam a todos. Afinal, podemos ter percepções distintas sobre um mesmo fato. É tempo de dialogar com calma e sabedoria.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    As suas decisões de hoje determinam a realidade que viverá adiante. Por isso é preciso estar sempre atento para cultivar as sementes que estão de acordo com os seus sonhos. É tempo de pensar no amanhã.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Descartar o que não interessa mais é bom para saudar novas possibilidades, porém às vezes bastam algumas transformações para renovar o que está ultrapassado. É tempo de tentar renovar antes de dar um fim.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ainda que haja o desejo de buscar maiores frutos, existem momentos em que devemos valorizar a contenção. Lembre que os bons limites também levam além. É tempo de agir com prudência e simplicidade.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Para que se possa viver o presente de forma madura e produtiva, é preciso visitar o passado para dele retirar os aprendizados e experiências. É tempo de mergulhar nas memórias para crescer com elas.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    É possível viver com otimismo sem deixar de contemplar a realidade como ela é. Basta ser receptivo com o que cada situação tem de bom a oferecer. É tempo tornar a sua jornada uma fonte de sabedoria

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Se estiver passando por dias atribulados, procure cultivar a paciência e o bom humor, vivenciando momentos de maior suavidade. É tempo de manter a mente atenta para permitir o equilíbrio interno.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Se as suas escolhas interferem na vida de outra pessoa, é preciso saber a opinião dela antes de tomar qualquer decisão. É tempo de dialogar para fazer acordos que permitam decisões seguras e justas.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O senso de realidade possibilita a realização de muitos dos nossos sonhos, porém, para sonhar, é preciso justamente se permitir usar mais a imaginação. É tempo de conciliar pragmatismo e sensibilidade

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Conhecer um pouco de tudo é bom para poder conversar sobre os mais variados assuntos. No entanto, é preciso que haja o aprofundamento no que quiser aprender de verdade. É tempo de direcionar os estudos.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Aquilo que toca o coração nem sempre é fácil de ser vivenciado, mas a certeza de estar em sintonia com a própria verdade ilumina o processo. É tempo de se entregar aos processos que vem lhe sensibilizando.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: