Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DIA 28-12-2020

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Caso você sinta que é preciso promover mudanças no seu relacionamento afetivo, aproveite o dia para sinalizar esta necessidade ao outro, aprimorando e beneficiando o encontro. É tempo de renovação.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Para que você possa acessar as respostas que precisa, é necessário recolhimento e tranquilidade, já que elas tendem a ser obtidas através de reflexões e análises silenciosas. É tempo de se ouvir.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    O seu canal intuitivo tende a se expandir hoje, o que favorecerá percepções importantes para o seu caminho e orientará os seus passos rumo às suas realizações. É tempo de confiar no que a alma indica

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Caso uma intenção não esteja parecendo fácil de ser executada, procure libertá-la para que outra mais promissora possa se desenvolver com eficácia. É tempo de investir a sua energia em projetos fecundos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    É provável que você se perceba tendo grandes ideias hoje, elaborando possibilidades e acreditando naquilo que imagina. É tempo de ver a sua produtividade ser beneficiada pelo seu potencial criativo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A melhor maneira de se manter envolvido com o seu caminho agora, é implementando mudanças que possam tornar o processo de realização ainda mais potente e eficiente. É tempo de realizar bons ajustes.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    É provável que você sinta o desejo de explorar novos assuntos e de se aprofundar no que chama a sua atenção. É tempo de investir no conhecimento, promovendo naturalmente a expansão dos seus horizontes.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Hoje você deve perceber a presença de energias mais leves e nutritivas, o que deve fortalecer o seu canal psíquico e conduzir os seus pensamentos de forma positiva. É tempo de restaurar o seu equilíbrio.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    É provável que hoje você perceba a sua sensibilidade mais aflorada, e por isso é preciso manter a serenidade para permitir que as suas emoções sigam em harmonia e equilíbrio. É tempo de acalmar os ânimos.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A melhor maneira de tornar o seu trabalho mais leve e prazeroso, é se unindo a quem pode acrescentar novas ideias e pontos de vista ao que você vem elaborando. É tempo de construir boas parcerias.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Para poder se manter conectado com o seu caminho, permita-se usar a sua sensibilidade como forma de perceber as escolhas que seguem consistentes e aquelas que estão ultrapassadas. É tempo de renovação.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    As conquistas que você almeja dependem agora da confiança que tem em si mesmo, afinal, quando reconhecemos os nossos talentos e potencialidades, conseguimos ir além. É tempo de ter fé na sua jornada.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: