Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DIA 28 DE AGOSTO DE 2022

Áries

O dia pede que você não tenha medo de sair da sua zona de conforto e que você se exponha mais. Comunique-se! Abrace sua rotina e seus desafios com mais autoconfiança. Pode ser um dia agitado, mas com novas oportunidades chegando. Abrace novas atividades.

Touro

O dia exige que vocês tomem decisões. Tome cuidado com excesso de arrogância e agressividade. Ponha mais o pé no chão e seja humilde. Além disso, você pode colocar seus talentos a serviço e usar sua popularidade para avançar. Os desafios podem surgir. Aprenda com eles.

Gêmeos

O dia favorece sua estabilidade, seu planejamento, seus estudos e suas reflexões. O dia pede mais foco e menos movimento. Valerá mais a pena ficar em casa ou apenas seguir o fluxo de uma rotina já estabelecida. Trabalho e economia pautam o seu dia.

Câncer

Sua comunicação está muito ativada no dia de hoje e você realmente acaba se envolvendo em muitas conversas sérias e paralelas. Você tem que saber filtrar para não cair na tagarelice ou em situações de fofoca. Mantenha o foco e direcione mais a sua energia.

Leão

O dia pede disciplina e ação para uma prosperidade real. Evite dispersão e imaginação em excesso, assim como caminhos que apenas te sabotam. Saiba ter atitude firme e decidida. Tem abundância no seu caminho, mas é preciso discernimento e sair de apatia e preguiça.

Virgem

O dia pede cuidado com excessos, para não faltar, então evite irresponsabilidades e gastos em excesso. A Lua Nova traz prosperidade, mas é preciso mais planejamento e confiança, porém sem se perder em atitudes infantis. Reinventar-se também é necessário. Saia do piloto automático.

Libra

O dia é muito agitado. Você pode fazer uma prova e participar de reuniões ou entrevistas. Existe alguma competitividade, mas saiba focar em si. Acredite e poderá conseguir alguma vantagem. Não se compare, senão você vai perder o foco.

Escorpião

O dia traz convites e novidades. Pode ser um dia de trabalho ou eventos sociais. As amizades e o trabalho em grupo estão potencializados. Você pode ter boas ideias e compartilhá-las com amigos em comum. Tome cuidado com a dificuldade de focar ou de guardar segredo. Planeje-se e tome cuidado com ansiedades.

Sagitário

O dia pede mais diplomacia e ponderação para não cometer gafes ou passar por saias justas. O trabalho é algo urgente hoje, que pode trazer preocupação. Tome cuidado com brigas e dificuldades de se relacionar, principalmente com colegas de trabalho. Respire!

Capricórnio

O dia pede a abertura da mente, por isso novos cursos ou conversas podem acontecer, jogando luz em pontos de dúvidas ou obscurecidos. O trabalho em conjunto pode ser fortalecido. Mantenha-se mais organizado e planejado hoje.

Aquário

O dia pede cuidado com dramas, infantilidades, imaturidades. Algo pode ser revelado; uma verdade vem à tona. Cuide para não levar tudo para o lado pessoal. Suas emoções estão intensas, então atrapalham um pouco. Dia ideal para estar conectado com a família ou pessoas de quem você gosta. Se puder colocar mais foco nessas relações, será perfeito.

Peixes

O dia pede cuidado com paranoias, autossabotagens e todas as situações que você mesmo define e nas quais acaba colocando barreiras ou enxergando de forma pessimista. O dia prioriza sua objetividade. Proteja-se mais e se mantenha em equilíbrio, vendo a realidade como ela é, nem mais e nem menos.

Fonte: Clic Camaquã

Deixe seu comentário: