Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DOMINGO – 05.12.2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Hoje você desejará novos começos. Seus planos estarão nítidos e você estará ciente do empenho que exigirão, o que poderá lhe gerar certo receio. Não se apresse e aproveite o dia para sonhar sossegado.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    O mundo das convicções te traz inspiração e conforto. Porém hoje, algo de incerto brilhará tão forte que você não deverá deixar passar despercebido. Experimente não saber. Ter fé é não ter medo do novo.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Hoje será necessário olhar diretamente nos olhos daquilo você vem evitando. A multiplicidade de interesses é sua fortuna, mas pode levar a dispersão. Procure unir seus desejos na direção de um objetivo.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Com o apoio de uma companhia confiável, você poderá encontrar contorno para a profusão de seus sentimentos. Reconhecer os limites do outro, lhe ajudará a encontrar os próprios limites. Isto também é afeto.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O ato de criação é fruto de inspiração mas, sobretudo, de seu trabalho e esforço contínuo. Sua mente estará fazendo conexões criativas a todo momento. Aproveite o dia para se nutrir de boas referências.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Hoje será importante recarregar energias e se reconectar com suas bases. Encontre seu futuro no passado. Assim estará pronto para iniciar as atividades que a semana exigirá. Aproveite sua companhia.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Hoje você deverá passear por entre várias possibilidades, não por indecisão, mas por experimentação. Deixe sua curiosidade correr solta e passarinhar sem compromisso. Explore! Se perder também é caminho.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Sua subjetividade está presente em tudo que você materializa na vida. Hoje você encontrará repouso nas coisas palpáveis. Valorize-as como partes suas fora de você. Reconheça seu empenho e desfrute.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Hoje você estará no comando da própria vida e ganhará energia para colocar em prática algumas de suas boas ideias. Aproveite o dia para atividades ao ar livre e que lhe façam sentir o corpo vivo e ativo.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Por mais que você tente se amparar nas suas próprias convicções, não será fácil resistir aos mistérios que sempre haverão de pintar por aí. Aproveite o dia para deixar a razão de lado, e permita-se sonhar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Você poderá se sentir cobrado e tenderá a adotar uma postura mais reservada. Procure mudar o foco encarar responsabilidade como cooperação. Assim reconhecerá sua importância no funcionamento do todo.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje você estará sensível às emoções alheias. Como uma lanterna numa floresta escura, você poderá ajudar a iluminar questões profu

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: