Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DOMINGO DIA 01 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ao observar as suas sensações com mais nitidez, você passará a obter percepções que lhe oferecerão atitudes mais seguras e bem resolvidas. O importante será manter uma postura madura. Use a razão.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que você lide com as suas funções com compromisso e eficiência, lembre-se que sua rotina deverá conter tanto o espaço para as suas responsabilidades quanto para o seu lazer e descanso. Equilibre-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Caso você perceba que certas respostas estão longe de serem alcançadas, procure relaxar a mente para permitir que elas cheguem no momento ideal. Cuidado para a ansiedade não comprometer seu raciocínio.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Para cumprir seus afazeres com rigor e leveza, procure se dedicar à organização de uma rotina mais apropriada e saudável, onde suas necessidades possam ser acolhidas. Identifique e respeite seus limites.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O seu ânimo e força de vontade se tornarão mais potentes quando você puder direcionar sua energia para trabalhos com propósito e valores para além do material. Transforme suas funções em realização.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Agora será preciso ser paciente ao lidar com os seus sentimentos, já que eles poderão não parecer tão claros e fáceis de serem compreendidos. Contemple o seu interior com serenidade e acolhimento.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A melhor maneira de obter entendimento sobre suas emoções hoje, será conversando com quem você confia e se sente à vontade para compartilhar as suas questões mais íntimas. Abra seu coração com honestidade.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Busque mergulhar nos seus próprios mistérios, já que agora mente e alma estão trabalhando em parceria, permitindo reflexões mais coerentes e promissoras. Invista em você e abra-se para novas descobertas.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A melhor forma de avaliar a qualidade de uma ideia, será percebendo o quanto ela transmitirá segurança. Afinal, a sua força deverá ser empregada no que lhe trará resultados. Faça bom uso da sua energia.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ainda que a realidade ofereça importantes informações e dicas sobre seu caminho, será preciso que você confie na força da intuição para dar seus próximos passos. Fique atento aos sinais e confie.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    É provável que, apesar da mente atarefada e das inúmeras responsabilidades, você encontre tempo para cuidar da sua intimidade e do seu prazer. Concentre-se no que quer para si e permita-se desfrutar.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Procure analisar os pensamentos que você vem nutrindo, já que hoje será possível perceber aqueles que reduzirão o seu potencial criativo e realizador. Assim você poderá promover boas transformações.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: