Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DOMINGO DIA 05 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A sua autoconfiança estará ainda mais ampliada hoje e você terá a liberdade de colocar seus planos em prática. Cuidado para não confundir a diversidade de ideias com indecisão. Apenas siga o seu coração.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Por mais produtivo que você seja, hoje seu dia estará propício para o descanso. Permita-se sair de cena e recolher-se no aconchego do seu lar, desfrutando do prazer da sua própria companhia. Relaxe.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Seus encontros poderão ser marcados por debates acalorados e dissonantes, por isso, evite embates desnecessários e tenha atenção com as palavras. A sua opinião poderá ser transformadora e de grande valor.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Direcionar a atenção para seus recursos e talentos poderá lhe dar confiança para investir nos seus planos e agir em prol de sua realização pessoal. Reconheça suas ferramentas e a habilidade de usá-las.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Suas emoções estarão afloradas hoje e poderão oscilar ao longo do dia. Lembre-se que, por maior que venha a ser a intensidade de seus sentimentos, tudo será passageiro. Respire fundo e movimente-se.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Por mais que você queira ser funcional e aproveitar o dia de forma produtiva, fique atento às suas emoções e ao tempo que elas lhe demandarão. É provável que você só precise de uma pausa para contemplar.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    O dia lhe convidará a compartilhar bons momentos com amigos e, para que você possa desfrutar deste tempo integralmente, o melhor a fazer será optar por programas despretensiosos e divertidos. Simplifique.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Se suas responsabilidades não estiverem lhe deixando relaxar nem em seu momento de descanso, dedique-se à elas com atenção. Pergunte-se o que está ao seu alcance e reconheça as suas limitações. Confie.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ainda que você esteja pleno de confiança e entusiasmo para agir, agora será um momento para reunir recursos e organizar-se. Não tenha pressa, o planejamento é parte do caminho. Sua aventura está em curso.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Você poderá ser atravessado por emoções intensas e pouco familiares. Busque não afastá-las, pois elas poderão funcionar como fonte criativa para seus projetos e produção. Nem tudo que é real é tangível.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Por mais que a angústia ou a alegria do outro possa lhe parecer algo simples e passageiro, será importante você demonstrar interesse e dedicação aos sentimentos alheios. Atenção é afeto na prática.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Você terá energia de sobra para gastar hoje, mas o dia poderá lhe trazer certos empecilhos para colocá-la em prática. Procure organizar-se ao redor de seus objetivos para realizá-los de forma satisfatória.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: