Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DOMINGO DIA 08 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Os desafios que a vida lhe apresentará poderão ser enfrentados com mais elegância se você associar à coragem, uma dose de sensibilidade. Adicione delicadeza às suas atitudes para obter melhores resultados.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ao cultivar a alegria, firmeza e determinação no caminho em direção aos seus ideais, toda e qualquer realização terá um sabor muito mais especial. Adote atitudes leves e otimistas e aproveite a jornada.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A tendência será que você consiga se expressar com mais objetividade hoje, facilitando assim os acordos e entendimentos que irão favorecer seus projetos. Posicione-se por aquilo que você acredita e deseja.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Aproveite esse ciclo para observar os seus relacionamentos afetivos com atenção e generosidade, percebendo eventuais questões ou conflitos que precisam ser curados. Dedique-se aos seus laços de afeto.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Seu senso de responsabilidade tenderá a estimular a construção de relacionamentos mais estáveis e maduros, afinal, será preciso comprometimento para levar um encontro adiante. Ame com responsabilidade.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Caso sinta a necessidade de estar a sós com seus próprios pensamentos, faça isso com a certeza de estar beneficiando você e aqueles ao seu redor. Promova a organização interior antes de seguir em frente.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Sua tendência a se adaptar às necessidades alheias para harmonizar o ambiente, deverá agora ser equilibrada com doses de auto-amor. Atenda suas próprias demandas e saiba que elas fazem a diferença no todo.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A resistência às mudanças frente à necessidade, acabará atrapalhando o fluxo natural da vida, já que os ciclos transformadores são fundamentais para o seu progresso. Acolha as novidades que se apresentam.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Esse será um bom momento para rever determinados costumes que comprometem a sua saúde e qualidade de vida, já que hoje você tenderá a perceber seus hábitos com maior clareza.É hora de aprimorar-se.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Para desenvolver seu trabalho, será preciso deixar para trás questões que já lhe trouxeram aborrecimento ou descontentamento. Assim, você se sentirá renovado e, consequentemente, mais animado. Atualize-se.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ao acessar suas sombras, você não deverá se esquecer que o processo de cura emocional deverá ser vivido com intensidade e serenidade, simultaneamente. Acalme seu coração e pratique a introspecção.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao definir seu objetivo final, dificilmente você se perderá em trivialidades no caminho. Planejamento exigirá esforço, mas ajudará a evitar surpresas desagradáveis e desperdício de tempo. Organize-se.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: