Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, DOMINGO DIA 24.10.2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Um bom líder é aquele que sabe ouvir, refletir e agir de forma a beneficiar aqueles que o admiram e o respeitam. É tempo de usar o seu poder pessoal para contagiar positivamente as pessoas ao seu redor.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A sua vitalidade vem sendo estimulada, e ela deve ser sabiamente direcionada para que possa favorecer seus resultados. É tempo de aproveitar a sua energia produtivamente, impulsionando as suas intenções.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Saber mudar de opinião é mais potente do que estar preso a uma perspectiva que não condiz com os seus valores atuais. É tempo de cultivar sua postura livre e curiosa para obter novas compreensões.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Uma conversa acalorada não precisa se tornar uma discussão agressiva, basta saber argumentar com calma. É tempo de aprender a controlar as emoções para se comunicar melhor, promovendo os entendimentos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O momento é de se permitir a reinvenção, seja ela pessoal, afetiva ou profissional. O que vale é deixar ir o que está estagnado para que você possa colher melhores frutos. É tempo de atualizar a sua vida.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Quando se torna difícil seguir com os planos, é sinal de que a mente precisa ser nutrida com novas informações. Dedique-se ao estudo e à investigação do que promoverá suas buscas. É tempo de conhecimento.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Por mais claros que possam estar os seus objetivos, é sábio manter-se aberto a novas orientações. Com sua conhecida leveza, receba as possibilidades que chegam até você. É tempo de maleabilidade.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao reclamarmos das situações que nos tiram da zona de conforto, esquecemos que são justamente esses os movimentos que trazem novidades e acaba com a monotonia. É tempo de acolher os novos horizontes.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Você ganha a motivação que precisa para restaurar a confiança nas oportunidades que surgem. Trace seus novos objetivos, planejando-se de forma sensata e objetiva. É tempo de agir pelo que deseja para si.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A afetividade passa a ser a força que lhe move, e através dela você encontra meios de conduzir suas relações com mais equilíbrio, prezando tanto pelo bem-estar do outro quanto pelo seu. É tempo de doçura.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Muitos dos obstáculos que encontramos ao longo do caminho são criados por nós mesmos, seja por receio ou por falta de confiança. É tempo de purificar os pensamentos, nutrindo ideias positivas e potentes.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Quando passamos por fases de maior oscilação emocional, podemos acabar agindo de forma impensada e pouco cordial. Quando isso acontece, nada melhor do que pedir perdão. É tempo de reconhecer suas falhas.

  • O Globo

Deixe seu comentário: