Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA – 01.12.2021

Áries (21 de Março a 20 de Abril)

Hoje será preciso ajustar a intensidade de sua força e reconhecer a importância do outro nas suas atitudes. Se quiser ir mais rápido, vá sozinho. Mas a união de poderes lhe fará alcançar objetivos maiores.

Touro (21 de Abril a 20 de Maio)

Quando outros desafiarem sua tranquilidade, deslocar-se poderá ser mais confortável que um bom sofá. Encare a mudança em nome da sua felicidade. Seus objetivos hoje estarão para além de nuvens passageiras.

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Hoje a vida deverá ser vivida através dos bons encontros. Além de exercitar escuta e reflexão, terá ainda a oportunidade de colher bons aprendizados. Desfrute do prazer da troca e permita-se receber.

Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Revisitar o passado poderá ser uma tarefa agradável hoje. Ainda que você encontre peças que já não lhe cabem mais, será um bom motivo para despertar boas lembranças e desapegar-se de antiguidades.

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Você poderá receber responsabilidades que lhe conferirão crescimento e maturidade. Não tema o caminho que lhe levará até você e saiba que não está sozinho. Receba o apoio de seus amigos próximos e usufrua.

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Hoje, dentre tantas estradas disponíveis, você buscará aperfeiçoamento em nome do equilíbrio ideal. Simplifique. Traga funcionalidade à sua criação. Lembre-se que a estabilidade é dinâmica e movimente-se.

Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Ainda que você precise ser pragmático, sua sensibilidade estará à flor da pele. Ela será sua guia hoje até nas tarefas mais burocráticas. Abra caminho para essa força e esteja atento ao aparente invisível.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

O silêncio hoje poderá lhe falar mais que mil palavras. Repouse nessa quietude vigilante e contemple o universo ao seu redor. Felicidade também é preocupar-se apenas com aquilo que realmente importa.

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Será necessário assumir uma postura de liderança e o senso de justiça determinará suas escolhas. Não se intimide com o incerto e tome decisões em nome da coletividade. Cuidar do outro é cuidar de si.

Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Você poderá balançar ao atingir grandes alturas. Procure desfrutar da responsabilidade, consciente de sua conquista. Ela é fruto do seu trabalho através do tempo. Aproveite com leveza e curta a vista.

Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Hoje você encontrará aconchego na bruma de uma nebulosa. A imaginação lhe permitirá usufruir da realidade. Passeie por diferentes mundos e experimente a entrega. Dê ouvidos à sabedoria de uma criança.

Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Aponte seus esforços na direção do seu objetivo e procure não dispersar energia. Desapegue-se do volume extra e deixe que o universo se encarregue da organização do espaço ao seu redor. Confie no processo.

Fonte: Claudia Lisboa

Deixe seu comentário: