Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA 22.09.21

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O pragmatismo é um grande aliado dos seus ideais, já que através dele você viabiliza a concretização do que tanto deseja viver. É tempo de se ater à realidade dos fatos para se planejar com eficiência.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Mesmo que os seus planos possam estar encaminhados, mantenha a postura dinâmica e maleável para conseguir lidar suavemente com as surpresas inevitáveis da jornada. É tempo de encontrar boas soluções.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    É sábio controlar as emoções quando não se quer expor ou evidenciar o estado de espírito. Precisamos perceber, porém, a hora que elas precisam vir à tona. É tempo de se abrir para o fluxo dos sentimentos.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Se você souber se satisfazer com os pequenos prazeres da vida, vai conseguir viver com mais satisfação. É tempo de perceber o encanto que mora nos detalhes, se permitindo dias mais harmoniosos.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Aproveite o momento para se organizar, investindo nos resultados que almeja. Perceba o que não mais favorece o fluxo da rotina, dando espaço para novos métodos e ferramentas. É tempo de aprimoramento.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Cuidado com o rigor excessivo que pode lhe trazer tensões. O dia pede mais compreensão com suas possibilidades, permitindo uma maior leveza no trabalho. É tempo de dar importância aos seus limites.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Visando mais leveza e descontração, valorize hoje as trocas leves e acolhedoras com seus bons amigos, sentindo-se seguro para compartilhar as questões do coração. É tempo de se expressar livremente

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A sua produtividade cresce e desponta com o aumento da autoestima. Afinal, a certeza dos próprios talentos sempre permite resultados mais originais e luminosos. É tempo de reconhecer suas habilidades.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao invés de se deixar levar pela frustração quando não conseguir realizar o que deseja, use sua energia para encontrar novos meios de chegar a tais conquistas. É tempo de fazer uso da sua criatividade.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao reduzir a velocidade interna, nos permitimos perceber ainda mais as intuições, já que elas só podem ser notadas quando estamos atentos aos sinais. É tempo de acolher as orientações da sua alma.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Você sabe fortalecer as relações como ninguém, porém é fundamental viver também momentos a sós, cuidando de si mesmo e apreciando a própria companhia. É tempo de atentar para as suas necessidades.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Tão importante quanto sentir, é filtrar as energias absorvidas. Observe com cuidado as sensações que merecem ser nutridas e perceba as que devem ser eliminadas. É tempo de se organizar internamente.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: