Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA DIA 01 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O dia lhe pedirá introspecção para que você possa entrar em conexão com a sua sensibilidade, investindo no seu bem-estar e equilíbrio. Permita-se estar no silêncio que favorecerá suas compreensões.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ao compartilhar com quem você confia, as questões que necessitam de elaboração no seu interior, a tendência será você encontrar grande acolhimento e alívio. Compartilhe o que precisa ser transformado.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Você viverá agora um ciclo de grande conexão com os seus propósitos, e a melhor forma de vivência-lo plenamente, será se mantendo aberto para contemplar as oportunidades que surgirão. Seja flexível.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje a sua sensibilidade poderá se apresentar à flor da pele e, para não se atrapalhar com tal força, você deverá manter os pés no chão e o contato com a realidade. Busque a medida certa em suas ações.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao direcionar a sua luz para o seu interior, você tenderá a fazer contato com emoções valiosas que pareciam fazer parte do passado, mas que lhe apoiarão imensamente no presente. Mergulhe em você mesmo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O momento será propício para se sensibilizar pelas causas e realidades que tocam o seu coração, encontrando meios de levar auxílio a quem precisa. Não tenha medo de ser atravessado, seja solidário.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Você viverá um momento em que seus objetivos tenderão a se mostrar mais evidentes e tangíveis, o que poderá lhe trazer disposição para ir em busca do que você deseja viver. Reconheça o seu merecimento.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Caso esteja se sentindo sobrecarregado no trabalho, considere a possibilidade de unir forças com parceiros e colegas para dividir responsabilidades. O comprometimento pode caminhar junto com o prazer.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Possíveis desafios lhe obrigarão a encontrar soluções hoje, e a sua mente assertiva tenderá a querer funcionar de forma mais aberta e dinâmica, contemplando saídas eficientes. Acolha e olhe para os lados.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao trazer movimento para o seu dia-a-dia, você tenderá a se sentir mais inspirado para cumprir com suas tarefas e compromissos. Perceba os hábitos que merecem ajustes e renovação. Busque sua satisfação.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Poder contar com quem está ao seu redor será a melhor maneira de dar vida ao que você deseja realizar. Compartilhe suas ideias e intenções e descubra que outras pessoas também confiam nelas. Una-se.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Caso você venha a se deparar com sentimentos desafiadores hoje, busque adotar uma postura investigativa ao vivenciá-los. Entender o porquê de determinadas reações poderá apaziguar os ânimos. Acolha-se.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: