Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA DIA 08 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O dia pedirá uma maior dedicação a quem você ama, possibilitando assim que as relações sigam em harmonia e com respeito. Lembre-se de demonstrar os seus sentimentos com honestidade. Abra seu coração.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    O momento será favorável para repensar os hábitos que você vem nutrindo, permitindo assim que a saúde do corpo e da alma sejam beneficiadas. Invista nessas transformações no momento presente. Dedique-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A sua autoconfiança tenderá a se mostrar mais fortalecida hoje, favorecendo a postura firme diante do que precisará ser vivido. Aproveite o momento para se expressar com plena consciência de seu valor.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O dia pedirá silêncio para que você possa entrar em contato com as questões da alma que precisarão de acolhimento. A tendência é que esse movimento lhe traga boas reflexões. Abra-se para a sabedoria.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A diplomacia estará ao seu lado hoje, favorecendo entendimentos e acordos. Aproveite então a oportunidade para resgatar assuntos que precisarão ser resolvidos impreterivelmente. A palavra será sua aliada.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O dia tenderá a promover grandes intuições, e elas poderão apontar a direção de seus verdadeiros propósitos. Esteja aberto aos sinais que chegarão, acolhendo cada um para que você seguir confiante.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    É provável que você sinta a sua sensibilidade aumentar hoje, e para vivenciar esse momento com satisfação, lembre-se de manter os pés no chão de forma a se observar com clareza. Restaure o seu equilíbrio.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Para investir em melhores resultados, permita-se agora fazer bom uso das inspirações e fantasias que poderão estimular seus projetos pessoais. Liberte a sua imaginação para promover e criar novas ideias.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao se sentir convicto de suas ideias e escolhas, você encontrará dificuldades de chegar a um comum acordo com seus parceiros de caminhada. Expanda o olhar sobre a mesma situação. A realidade não é única.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    As parcerias serão grandes forças capazes de viabilizar a conquista de seus propósitos mais ousados. Ao se unir a quem você admira e confia, grandes realizações deverão acontecer. Conte com os seus.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    O momento será propício para direcionar a sua energia para conhecimentos que movimentem a sua alma e lhe deem prazer. Faça bom uso do seu intelecto e vá em busca do desconhecido unindo teoria e prática.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Aproveite o dia para observar suas emoções com maturidade, permitindo a chegada de insights que trarão as respostas que você vem buscando. Equilibre razão e sensibilidade para caminhar mais leve.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: