Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA DIA 11 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A melhor maneira de dar conta de suas responsabilidades de forma eficiente hoje, será investindo na realização dos pormenores que farão com que todo o sistema continue funcionando. Valorize os detalhes.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que você prefira uma jornada estável e segura, os obstáculos que poderão lhe encontrar agora renovarão seu ânimo para que você se mantenha firme rumo aos seus objetivos. Esteja atento e forte.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A introspecção será a chave do momento para desvendar os mistérios para os quais você vem buscando respostas, especialmente os que habitam o seu interior. Esteja em silêncio para se escutar com clareza.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O momento será favorável para os diálogos que visam acordos e negociações, já que a tendência é que você note uma maior fluidez na sua maneira de expressar seus pontos de vista. Faça bom uso das palavras.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao se preparar maduramente para os desafios naturais que o caminho poderá apresentar, você evitará o gasto excessivo de energia diante de tais eventualidades. Planeje seus próximos passos com sabedoria.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    É provável que você perceba a sua sensibilidade aflorada hoje, e com isso aumentarão também as oscilações emocionais. Mantenha o senso crítico para evitar atitudes desmedidas. Busque o equilíbrio dinâmico.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    O dia pedirá recolhimento para que você possa entrar na plena conexão com as emoções que lhe pedirão de acolhimento e compreensão. Invista em práticas que auxiliarão na sua paz de espírito. Cuide-se.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Um olhar analítico e maduro permitirá que você faça uma melhor seleção das ideias e informações que estiverem permeando seus projetos. Dessa forma, você manterá seu melhor rendimento. Seja sensato.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Sua disposição estará a todo vapor, e será preciso ter cuidado para não se deixar levar pela ansiedade. Lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição e que um bom caminho se faz com coragem e paciência.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao transformar seus planos em ações, você poderá finalmente descobrir o que estará funcionando na prática e o que precisará de aperfeiçoamento. É hora de colocar a mão na massa e assumir responsabilidades.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A renovação de seu espaço interno se fará necessária, e para isso será preciso identificar de forma honesta, possíveis sentimentos que já não fazem mais sentido. Atualize-se de acordo com o presente.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ainda que você tenha a habilidade de contemplar a vida de forma generosa e até idealista, agora será preciso ter os pés firmes no chão para perceber os detalhes que fazem a diferença. Seja perspicaz.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: