Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA DIA 12.01.2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    A segurança nos seus talentos e habilidades deverá ser cultivada hoje para que você aja de forma responsável e assertiva, afinal, é a autoconfiança que lhe permite grandes feitos. Reconheça seu potencial.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Hoje você terá a oportunidade de repensar decisões tomadas no passado, libertando-se de escolhas que impedem seu crescimento e evolução. Transforme seu caminho com autonomia e convicção. Confie em você.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Você poderá enfrentar momentos de grande atividade mental e deverá ser flexível para aproveitar a quantidade de informação que lhe atravessa agora. Acolha sua curiosidade e veja por onde ela lhe conduzirá.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Pode ser que você se sinta mais sensível que de costume e perceba emoções profundas emergirem rapidamente e com intensidade. Não se repreenda. Você poderá descobrir a cumplicidade onde menos imaginava.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Seu ânimo para vencer desafios cotidianos estará ainda maior. Procure então se organizar de forma prática e trace estratégias para a realização de suas metas. Use o discernimento para agir com sabedoria.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Você poderá ter sua autoconfiança testada ao se deparar com adversidades ao longo do dia. Mude o olhar e veja que o otimismo é capaz de transformar todo obstáculo em oportunidade. Confie no fluxo da vida.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A disciplina é amiga da realização, assim você é capaz de criar o inimaginável. Reserve o dia para focar no que deseja construir, confiando na sua habilidade e nos frutos que virão. Invista em você.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Seus relacionamentos estarão em evidência hoje, e é preciso se manter aberto ao diálogo para que você possa chegar a bons acordos. Nem sempre é preciso cortar os laços. Aposte na preservação do afeto.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A autoconfiança é um traço marcante da sua personalidade, mas você precisa ter consciência de suas fragilidades para que elas não se tornem armadilhas no caminho. Explore seu interior com segurança.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Hoje você poderá se sentir apoiado por quem está ao seu redor, o que lhe aumenta a confiança de seguir seus próprios passos. Aproveite para investir em si com a certeza de que você é amado. Vá em frente.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Para que seus vínculos cresçam de forma harmoniosa, é preciso reconhecer seu valor na teia das relações afetivas e a importância de sua singularidade. Preserve seus laços em harmonia com seus princípios.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Você poderá sentir-se disposto para lidar com questões materiais e burocráticas, com as quais pouco se identifica. Aproveite para quitar as responsabilidades que aguardavam por resolução. Seja prático.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: