Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA DIA 17 DE AGOSTO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O dia será de grande agitação e essa energia virá de dentro para fora. Perceba então de que forma você poderá aproveitar tal entusiasmo para realizar o que estiver em sua mente. Foco na realidade.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Permita-se viver com honestidade as situações que eventualmente estejam lhe incomodando. Assim, você evitará reações desmedidas que acabarão comprometendo suas relações. Proceda com verdadeira sabedoria.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Agora você deverá unir sensibilidade e imaginação à sua inteligência racional, assim você poderá decifrar ainda mais as informações preciosas que chegarão até você. Atente-se às mensagens nas entrelinhas.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A autocrítica lhe ajudará a perceber determinadas atitudes que você desejará transformar, permitindo que importantes mudanças sejam feitas e promovendo seu amadurecimento pessoal. Observe-se atentamente.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Você terá a oportunidade de renovar suas metas e o desejo de promover mudanças na sua jornada será mais forte que seu instinto de preservação. Expanda sua mente para ir além e entregue-se com coragem.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A sua simplicidade deverá ser direcionada para o seu interior, assim você lidará com suas emoções de forma mais produtiva e madura. Mantenha os pés no chão e o bom senso para alcançar o discernimento.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Seus relacionamentos íntimos demandarão posicionamento e limites claros agora. Assim, você vivenciará os encontros de forma mais potente e livre de desgastes. Invista em diálogos honestos e carinhosos.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Você precisará redobrar a atenção às suas emoções para evitar rompantes ou reações desmedidas. Observe-se com sabedoria e carinho, percebendo a natureza de seus sentimentos. Invista um tempo na reflexão.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Sua postura curiosa e exploradora favorecerá seu desempenho diante de situações desafiadoras e complexas que lhe atravessarão. Nada está sob seu domínio e para tudo existirá uma solução. Olhe ao redor.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ainda que você valorize a disciplina e o planejamento, agora será preciso deixar de lado o rigor para agir com mais espontaneidade. Dê voz aos anseios do seu coração e confie. Novidades estão à caminho.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Seu senso de coletividade se mostrará ainda mais potente agora, e o melhor a fazer será usá-lo conscientemente em prol de causas que poderão ser beneficiadas com o seu apoio genuíno. Seja solidário.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Apreciar a realidade e as coisas como elas são lhe possibilitará aperfeiçoar ainda mais seu resultados neste momento, lhe permitindo investir no que de fato você deve materializar. Atenha-se aos fatos.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: