Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA DIA 18 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ao deixar de resistir ao que a sua intuição insistirá em lhe dizer, você passará a conduzir os seus caminhos com mais sabedoria. Sinta-se seguro para conhecer a profundidade da sua própria força.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Nem sempre as suas resoluções chegarão de forma racional e objetiva, agora elas serão concebidas através das mensagens que sua alma lhe enviará. Faça melhor uso da sua sensibilidade e confie nas emoções.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Esse será o momento para você usar sua perspicácia e poder de análise como forma de avaliar se seus objetivos seguem em harmonia com seu momento atual. Atualize suas metas de acordo com o presente.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O tesouro que você almejará alcançar agora, poderá estar dentro de você mesmo, aguardando para ser descoberto e contemplado. Interiorize-se para reconhecer as suas forças e potencialidades. Revele-se.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    As emoções e sentimentos vividos com intensidade tenderão a se transformar em sensações de prazer e deleite. O importante será controlar a ansiedade para desfrutar dos resultados esperados. Aproveite.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Saber perseverar por objetivos que você deseja alcançar será sempre fundamental, mas no momento, o mais importante será abandonar práticas que não lhe trazem mais benefícios. Abra espaço para o novo.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Para evitar que os múltiplos interesses lhe causem maior dispersão, procure detectar com atenção os assuntos que de fato valerão seu investimento nesse momento. Direcione sua energia produtivamente.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Hoje você deverá encontrar mais facilidade em expor seus pontos de vista, graças à uma maior consciência de seu próprio valor e singularidade. Sinta-se merecedor das atenções que receberá e desfrute.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A forma otimista e assertiva com a qual você lida com as suas questões estará hoje à disposição de seus sentimentos, o que possibilitará a resolução do que parecia estar confuso no seu interior. Aproveite.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Contar com quem você confia poderá ser a chave para obter boas resoluções, já que as trocas intelectuais tenderão a apontar os direcionamentos pelos quais você vinha buscando. Escute a opinião alheia.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Saber estipular limites aos devaneios mentais será fundamental para evitar fantasias e gastos desnecessários de energia. Direcione seus pensamentos para impedir que eles lhe controlem. Seja seu cais.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Hoje você deverá sentir o desejo de se recolher, visitando silenciosamente as sombras de seu interior para poder iluminá-las e curá-las com carinho. Mergulhe em seus sentimentos e retorne com sabedoria.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: