Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA DIA 19.01.2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quanto mais você acreditar nas suas próprias criações, mais chances terá de desenvolver-se com firmeza e eficácia. Afinal, a confiança é uma energia poderosa. Tenha fé em si mesmo e siga em frente.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Provavelmente você se sentirá mais confiante hoje, e enxergará os caminhos a sua frente com a esperança renovada. Por isso, procure direcionar essa energia de forma consciente. Confie nas suas metas.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Hoje você tenderá a se sentir capaz de controlar o fluxo da sua mente, reduzindo assim a dispersão e a ansiedade. Procure então fazer um uso proveitoso do momento. Dedique-se aos estudos e às boas trocas.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A sua intuição deverá se revelar mais potente hoje, e a mensagem que ela trará poderá guardar instruções preciosas para o bom andamento do seu dia. Ouça a sabedoria da alma e respeite seus limites.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ao perceber sua sensibilidade emergir, você deverá manter a calma e proceder com sabedoria. Afinal, as emoções poderão precipitar as suas atitudes. Fique atento às oscilações emocionais. Seja prudente.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Você precisará exercitar sua estabilidade para que seus receios e inseguranças não impeçam o dia de fluir com tranquilidade. Não negligencie seus sentimentos e confie no seu potencial criativo. Orgulhe-se.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Será necessário deixar para trás antigas mágoas para, assim, abrir-se para um novo ciclo mais leve e próspero. Afinal, o passado deve zelar por memórias que nutram o espírito. Ressignifique o que passou.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao reconhecer sua força, você promoverá o seu caminho e poderá superar com maior facilidade eventuais obstáculos. Busque então investir na sua autoconfiança, e propiciará melhores resultados. Valorize-se.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O desejo de conhecer novas realidades deverá parecer ainda maior hoje, por isso, mantenha aceso o seu espírito aventureiro e vivencie todas as oportunidades ao seu alcance. Expanda os horizontes.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Para permanecer envolvido com os seus projetos pessoais, procure aliviar tensões e defina prioridades. Será preciso agora buscar o equilíbrio entre trabalho e a necessidade de descanso. Permita-se relaxar.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Quanto mais você nutrir seus vínculos de afeto, mais poderá contar com eles quando precisar de acolhimento e carinho. Hoje será importante você dar uma atenção especial às suas relações. Invista seu tempo.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A sua capacidade criativa estará aflorada hoje, e ela poderá ser usada de forma produtiva já que tenderá a favorecer a elaboração de ideias novas e originais. Deixe a imaginação fluir com liberdade.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: