Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUARTA FEIRA DIA 22 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Sua energia estará em alta e você deverá ser fiel aos seus desejos. Presenteie-se com atividades que lhe dão energia e ocupam seu tempo com satisfação. Aqueles que desejarem, serão boas companhias.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Sua força produtiva se intensificará e você deverá direcionar a sua energia para realizações que precisam acontecer. Invista na qualidade de suas práticas fazendo ajustes que beneficiarão seus resultados.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Na eventual falta de motivação para arcar com as suas obrigações, o melhor a fazer será buscar elementos que lhe estimularão e trarão prazer para a sua rotina. Encare as responsabilidades com mais leveza.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Saber que a sua sensibilidade é uma força poderosa deverá ser motivo de orgulho para você, já que através dela será possível executar feitos grandiosos. Honre o que você sente fazendo bom uso desse dom.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Você estará sendo guiado por suas emoções. Confie na grandeza de sua coragem e nos universos distantes que ela poderá lhe apresentar. Assim você conhecerá o mistério profundo dentro de si. Entregue-se.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Quanto mais você resistir a seguir o fluxo da sua intuição, mais se distanciará das orientações preciosas que somente a sua sensibilidade será capaz de lhe oferecer. Abra-se para a sabedoria subjetiva.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A sua autoconfiança se fortalecerá sempre que você se posicionar por aquilo que de fato acredita. Valorize as suas reflexões e tenha mais fé no que você determina para si. Aja com coragem e assertividade.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Atente-se para o fato de que as orientações que você tanto procura, na realidade, já se encontram dentro de você. Mergulhe em si para escutar sua própria sabedoria. Você tem oportunidade de plena intuição.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O rigor poderá ser benéfico quando lhe ajudar a manter a qualidade de seu trabalho, mas será preciso estar atento para não deixar que ele comprometa a flexibilidade de suas práticas. Seja tolerante.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao perceber seu humor agitado e uma maior dificuldade de manter-se no prumo, poupe-se de encontros desnecessários e preserve-se no seu lugar de conforto e segurança. A sua casa é seu maior abrigo.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Você deverá se sentir em maior conexão com você mesmo, valorizando as suas vontades e o seu próprio caminho. Aprenda que se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e sim amor próprio. Valorize-se.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Agora será necessário recorrer às forças armazenadas no seu interior para dar conta do que será preciso resolver, e tal esforço deverá ser recompensado com a devida nutrição. Busque seu equilíbrio.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: