Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA – 02.12.2021

Áries (21 de Março a 20 de Abril)

Sua energia estará ainda mais ativa hoje. A prática de exercícios lhe trará benefício imediato e você poderá se sentir mais equilibrado, além de promover uma renovação energética necessária. Mova-se.

Touro (21 de Abril a 20 de Maio)

Finais de ciclos poderão trazer uma amálgama de sentimentos complexos. Encare os medos e abrace o desconhecido. Mesmo que surjam incertezas no caminho, lembre-se que esta é a semente de um novo dia.

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Hoje você deverá acreditar em si, para poder então confiar no outro. Trace bons acordos e tenha segurança na sua competência e na daqueles que lhe rodeiam. Assim poderá agir na plenitude da sua força.

Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

As emoções flutuarão por extremos e o dia que começará lhe oferecendo disposição, poderá terminar demandando recolhimento e cuidado. Fique atento aos limites do corpo e seja sua principal fonte de sossego.

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

A confiança na vida lhe encontrará enquanto você caminha despercebido na direção a favor do vento. Permita-se então viver de acordo com a sua emoção e reserve-se o direito ao segredo. Siga seu coração.

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Sua história lhe trouxe até este momento de revelação. Hoje será impossível ignorar aquilo que agora você reconhece a existência. Ressignifique o passado, harmonize-se com o presente, e siga em frente.

Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Sua sensibilidade despontará e você deverá aceitar o convite com entrega e espontaneidade. Não tenha medo de atribuir o devido valor àquilo que você realiza enquanto afirmação da sua própria existência.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Tentar nomear seus sentimentos poderá ajudá-lo na tarefa de trazê-los à tona. Ao longo do dia você ganhará maior certeza de seu afeto e o melhor a fazer é aplicá-lo em seus talentos. Guie-se pela intuição.

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

O desejo de integração lhe levará a apoiar novos projetos. Mas atenção ao dogmatismo que poderá restringir sua experiência. O aprendizado não será completo se você não se abrir para novos pontos de vista.

Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Hoje o que você possui de mais valioso é seu conhecimento acumulado através do tempo. Use-o em seu trabalho e não hesite em compartilhá-lo com o mundo. Sabedoria é uma forma de beleza não perecível.

Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Você precisará superar resistências nas suas relações, balanceando liberdade e cumplicidade nos afetos. Estabelecer limites é uma forma de amor, e poderá ser a chave para regenerar laços desgastados.

Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Hoje você poderá desejar jogar tudo para o alto e recomeçar do zero. Respire fundo e lembre-se que você já percorreu a maior parte do caminho. Mantenha o foco que os resultados já estão chegando.

Fonte: Claudia Lisboa

Deixe seu comentário: