Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA – 25.11.2021

Áries (21 de Março a 20 de Abril)

Ao invés de se deixar levar pela frustração quando não conseguir realizar o que deseja, use sua energia para encontrar novos meios de chegar a tais conquistas. É tempo de fazer uso da sua criatividade.

Touro (21 de Abril a 20 de Maio)

Ao reduzir a velocidade interna, nos permitimos perceber ainda mais as intuições, já que elas só podem ser notadas quando estamos atentos aos sinais. É tempo de acolher as orientações da sua alma.

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Você sabe fortalecer as relações como ninguém, porém é fundamental viver também momentos a sós, cuidando de si mesmo e apreciando a própria companhia. É tempo de atentar para as suas necessidades.

Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

As dúvidas começam a se afastar e dão espaço para que as suas respostas possam enfim chegar. Assim você poderá definir seus próximos passos com firmeza e segurança. É tempo de se sentir esclarecido.

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Mesmo que os seus planos possam estar encaminhados, mantenha a postura dinâmica e maleável para conseguir lidar suavemente com as surpresas inevitáveis da jornada. É tempo de encontrar boas soluções.

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

O pragmatismo é um grande aliado dos seus ideais, já que através dele você viabiliza a concretização do que tanto deseja viver. É tempo de se ater à realidade dos fatos para se planejar com eficiência.

Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

É sábio controlar as emoções quando não se quer expor ou evidenciar o estado de espírito. Precisamos perceber, porém, a hora que elas precisam vir à tona. É tempo de se abrir para o fluxo dos sentimentos.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Se você souber se satisfazer com os pequenos prazeres da vida, vai conseguir viver com mais satisfação. É tempo de perceber o encanto que mora nos detalhes, se permitindo dias mais harmoniosos.

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Aproveite o momento para se organizar, investindo nos resultados que almeja. Perceba o que não mais favorece o fluxo da rotina, dando espaço para novos métodos e ferramentas. É tempo de aprimoramento.

Capricórnio (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Cuidado com o rigor excessivo que pode lhe trazer tensões. O dia pede mais compreensão com suas possibilidades, permitindo uma maior leveza diante das funções. É tempo de reconhecer os seus limites.

Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Em toda rota existem retornos, já que é absolutamente natural repensarmos os rumos, seguindo para outros destinos. Sinta-se livre para fazer novas escolhas, redirecionando suas metas. É tempo de recomeçar.

Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)

A sua produtividade cresce e desponta com o aumento da autoestima. Afinal, a certeza dos próprios talentos sempre permite resultados mais originais e luminosos. É tempo de enaltecer suas habilidades.

Fonte: Claudia Lisboa

Deixe seu comentário: