Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA DIA 02 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Caso você sinta a necessidade de levar maior atenção para as questões de fundo emocional que poderão estar comprometendo a sua serenidade, lembre-se de fazer isso com leveza. Mantenha a calma. Tudo passa.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que você tenha suas convicções, será sábio agora manter a mente aberta para novas perspectivas. Dessa forma você se manterá atualizado e poderá fazer suas escolhas com sabedoria. Expanda horizontes.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Tornar a experiência produtiva um ato de satisfação, será o melhor caminho para obter resultados ainda mais satisfatórios. Invista na qualidade do seu processo profissional para colher bons frutos.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O dia pedirá uma maior dedicação às práticas e atividades que promoverão a sua conexão com o seu interior. Assim, você irá vivenciar de forma promissora a sua sensibilidade que estará ampliada. Cuide-se.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Para encontrar a satisfação, busque direcionar seu brilho e generosidade para as pessoas que possam estar precisando de uma dose de ânimo e incentivo. Ajudando o outro, você ajudará também a si mesmo.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Para que você possa investir no que deseja realizar, lembre-se que será fundamental estar em dia com as suas demandas emocionais. Afinal, a alma em harmonia proporciona valiosas sensações. Acolha-se.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    As dúvidas que permeiam a sua mente tenderão a se dissipar a partir de agora, e você poderá conduzir as suas ideias com maior direcionamento e foco. O importante será confiar em suas decisões. Vá além.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao abandonar uma ideia que não promove mais o seu propósito original, você se abrirá para as possibilidades que estarão ao seu redor. Mantenha a mente alerta para perceber novas direções. Atualize-se.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Os relacionamentos afetivos estarão em foco para você, e a melhor forma de viver esse período será se dedicando a quem estiver ao seu lado, caminhando contigo. Demonstre seus sentimentos com honestidade.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ainda que você se sinta seguro ao se manter fiel aos seus planos, será preciso cultivar a flexibilidade para superar com leveza eventuais imprevistos. Lembre-se que para todo desafio, existe uma saída.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A sua mente é livre para imaginar e, nesse momento, você tenderá a sentir uma maior satisfação ao deixá-la fluir entre ideias e sentimentos que poderão, inclusive, movimentar projetos estagnados. Explore.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Para vivenciar a sua sensibilidade de forma potente, permita-se estar em contato com práticas e ferramentas criativas que promoverão a sua imaginação e o seu bem-estar. Traga à tona a sua fertilidade.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: