Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA DIA 09 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ao refletir diante de um impasse, você se permitirá tomar atitudes mais sábias e potentes, afinal, uma ação impulsiva, frequentemente compromete a qualidade do resultado. Acalme-se e pondere antes de agir.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Para investir na sua produtividade, será preciso agora avaliar se o investimento de tempo e energia que você está fazendo equilibra-se com os resultados alcançados. Promova as mudanças necessárias.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Para construir relacionamentos saudáveis, será fundamental que sua singularidade seja tão valorizada quanto a do outro. Assim, o encontro poderá fluir de forma livre e potente. Estabeleça trocas honestas.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje você poderá contar com quem confia para compartilhar suas questões íntimas que pedirão por atenção. Esteja aberto para acolher o olhar do outro que lhe trará novas perspectivas. Escuta é afeto.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ainda que você costume ter convicção do que deseja, será prudente manter sua mente aberta para perceber as possibilidades ao seu redor. Mantenha-se flexível para aproveitar as oportunidades no caminho.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ao deixar a fantasia lhe atravessar, você se abrirá para um universo de inspirações capazes de dar impulso a sonhos e planos estagnados. Busque agora enxergar além do óbvio. Deixe sua imaginação conduzir.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Sua sensibilidade estará em alta, e você poderá ser testado a manter-se fiel ao seu espírito apaziguador. Evite o conflito mas não se submeta a situações desconfortáveis apenas por elegância. Cuide-se.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Busque agora planejar de forma clara e objetiva o caminho até a realização dos objetivos que movem a sua vida hoje. Dessa forma, o caminho se tornará tão agradável quanto a conquista. Aproxime-se do real.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Hoje seus encontros poderão lhe pressionar a pensar fora da caixa e, se você se mantiver curioso e aberto à novas ideias, expandirá sua mente e seu conhecimento. Atualize-se com a certeza de que tudo muda.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A melhor forma de seguir firme nos seus ideais, será permitindo-se questionar as técnicas e ferramentas que você utiliza para trilhar o seu caminho pessoal. Permita-se fazer este balanço e aprimore-se.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Para promover os seus relacionamentos pessoais, procure investir em diálogos honestos que possibilitem o entendimento entre ambas as partes. O importante é ter a conciliação como foco. Abra seu coração.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Mesmo que você navegue por águas profundas hoje, sua consciência e discernimento estarão afiadas e você poderá ter clareza sobre o que habita em seu interior. Desapegue-se de sentimentos ultrapassados.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: