Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA DIA 13.01.2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quando tudo lhe parecer confuso e nebuloso, simplificar as ideias poderá ser a melhor estratégia para continuar em movimento. Mantenha os pés no chão para observar a realidade como ela é. Use sua sensatez.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Esteja atento à maneira como lida com seus recursos hoje. Dê o devido valor aos bens materiais e dedique atenção àquilo que o dinheiro não compra. Afinal, ambos são perecíveis, mas só um é irreparável.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A coragem e a prudência estão agora caminhando lado a lado com você, e essa união favorece seu discernimento. Aproveite a oportunidade para se concentrar naquilo que deseja superar. Tome decisões maduras.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Hoje será um dia favorável para estar entre amigos íntimos, conversando sobre os mais diversos assuntos que poderão lhe conduzir por universos ainda inabitados no seu interior. Renove a mente e o espírito.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Hoje você poderá se juntar ao seu grupo de amigos para intensificar sua luz e gerar novas ideias. Por mais que você trabalhe com afinco e dedicação, há caminhos que só se abrem quando unimos nossas forças.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Você poderá ser desafiado com grandes imprevistos que abalam a sua organização. Lutar contra o inevitável só tornará o processo doloroso. Entregue-se às mudanças e permita-se transformar com prazer.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Cada um tem direito às suas próprias opiniões e, por isso, o respeito a diferença é uma qualidade fundamental para que possamos nos relacionar em harmonia. Acolha a diversidade como fonte de conhecimento.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Procure agora abrir a mente para ouvir novos pontos de vista que irão contribuir para o bom desenvolvimento de seu trabalho e de suas relações. Quanto mais você aprende, mais pode aprimorar seus talentos.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Hoje poderá ser mais proveitoso evitar grandes gestos e decisões. Organize-se então para analisar com maturidade as oportunidades que estão em curso. Adote uma postura prudente para caminhar com segurança.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Há momentos que é preciso soltar as rédeas do controle e encarar o imprevisível como oportunidade de crescimento. Por mais que você conheça a trilha, ela muda todos os dias. Esteja atento às novidades.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    É possível que hoje você se perceba mais impulsivo que o usual. Tenha em mente que essa força é importante para sair da inércia e encontrar seu ponto de equilíbrio dentro do todo. Respeite seu instinto.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ainda que boa parte das experiências emocionais sejam intensas e profundas para você, elas não precisam ser dolorosas. Pelo contrário, a leveza favorecerá a intimidade. Busque o frescor nos seus vínculos.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: