Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA DIA 16 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Suas responsabilidades e realizações demandarão atenção agora, e você será desafiado a manter-se perseverante na sua jornada. Lembre-se de que a pressa é inimiga de conquistas duradouras. Seja paciente.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Se os seus objetivos não estiverem alinhados com o esforço que você vem empreendendo para realizá-los, será preciso sair da zona de conforto e executar as mudanças necessárias. Não protele. Tempo é vida.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ao encontrar o equilíbrio entre a reflexão e a assertividade, você passará a dar passos mais confiantes e promissores. Não bastará desenvolver suas ideias, será preciso coragem para colocá-las em prática.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O desejo de estar na sua própria companhia crescerá ao longo do dia e será preciso discernimento para respeitar seu espaço. A vida lhe chama, mas antes é necessário organizar seu interior. Respeite-se.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O dia lhe pedirá dedicação às tarefas cotidianas e cuidado com seus amigos e familiares. Perceba que direcionar sua atenção para o outro pode ser justamente um ato de autocuidado. Olhe o todo ao seu redor.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Você possui em suas mãos todas as ferramentas necessárias para colocar seus planos em prática. Não demore para agir, ou então perderá oportunidades preciosas de compartilhar seu conhecimento com o mundo.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ao defender sua zona de conforto, você evitará intempéries, mas deixará de viver experiências transformadoras. Atente-se aos seus desejos. Eles podem ser um aviso das surpresas que querem lhe abraçar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao contrário de sua usual intensidade, seus sentimentos se apresentarão de maneira mais contida e sóbria agora. Aproveite para olhar com discernimento para suas questões e nutrir-se internamente.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A segurança em seus recursos emocionais lhe possibilitará estabelecer acordos e bons entendimentos dentro de seus relacionamentos íntimos. Aproveite para resolver assuntos que aguardam por solução.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    O dia que começará com diversas dúvidas e questionamentos, poderá lhe trazer afinal grandes respostas. Atente-se às sensações e pensamentos que lhe atravessarão, pois é no seu corpo que mora sua certeza.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Ao tentar manter o controle sobre o que acontecerá ao seu redor, você se desgastará em vão. Busque alinhar-se com o fluxo dos acontecimentos e ao ritmo que a vida decreta agora. Entregue-se com coragem.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao se sentir agitado e ansioso, invista em práticas que lhe auxiliarão a permanecer com os pés no chão. Interrompa a espiral de sentimentos confusos enquanto se mantém em movimento. Isto é equilíbrio.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: