Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2022.

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Você se dividirá entre a ansiedade pelo que está por vir e as coisas que precisará fazer para abrir os caminhos para o futuro. Cuidado, pois a pressa poderá atrapalhar. Foco no que precisa ser finalizado.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ainda que você esteja convicto de sua opinião, será fundamental dialogar com quem lhe oferecer novos pontos de vista. Exponha seus argumentos com sabedoria e enriqueça seu conhecimento com boas trocas.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A serenidade permitirá que cada ação sua seja realizada da melhor maneira possível dentro do contexto atual. Você precisará diminuir o ritmo para realizar suas tarefas com atenção e cuidado. Aprimore-se.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Adotar uma postura flexível será o primeiro passo para evitar que as pressões emocionais lhe desorganizem internamente. Nem sempre as situações se encaminharão conforme se deseja. Acolha o imprevisível.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Sua força estará na sensibilidade que lhe atravessará agora. Deixe-se guiar por anseios da alma e confie no que seu coração aponta. É mais importante ser fiel a si do que ao que os outros esperam de você.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Suas ideias se alinharão aos seus sentimentos, e será mais fácil comunicá-los ao mundo. Aproveite para estabelecer as conversas e acordos que você vem adiando. Sinceridade e afeto podem caminhar juntos.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Você encontrará grande acolhimento e satisfação nas suas tarefas cotidianas e profissionais, e esta será a fonte do seu bem-estar ao longo do dia. Dedique-se ao que você deseja organizar e realizar.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Seus momentos de reflexão renderão bons insights que lhe trarão confiança e desejo de expansão. Apenas cuide para encerrar os ciclos necessários antes do próximo passo. Assim a caminhada será mais leve.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ainda que você viva focado em seus projetos futuros, agora será importante olhar para o passado e refletir sobre o que lhe trouxe até o momento presente. Só assim você seguirá alinhado com seus propósitos.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    As ideias que você deseja pôr em prática serão beneficiadas pelas parcerias que você estabelecerá. Não se deixe levar pela ilusão da autossuficiência. Em boa companhia você chegará mais longe. Confie.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Os desafios que você encontrará são fruto do conflito entre o desejo de atender as expectativas alheias e o compromisso com seus sonhos. Seja fiel a si mesmo. Sua autenticidade é o que lhe torna especial.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    A melhor forma de tornar a realidade mais saborosa será trazendo suas fantasias para o mundo material. Alinhe a imaginação com verdadeiras possibilidades de realização e coloque mais cor no mundo.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: