Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA DIA 19 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    O momento será favorável para contemplar a realidade de maneira produtiva, percebendo as reais condições do caminho e organizando seus próximos passos de forma eficiente e segura. Foco na concretização.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A maturidade é o tesouro que chegará através das experiências, e quanto mais você fizer uso de todo o conhecimento acumulado através do tempo, mais agirá com sabedoria. Aprenda com sua própria história.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Aproveite o dia para planejar com prudência os planos que você desejará realizar, considerando os desafios que poderão surgir. Abra mão do peso extra e siga sua caminhada com leveza. Movimente-se.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A sua autoconfiança tenderá a aumentar agora, o que deverá favorecer a jornada rumo aos seus objetivos. Tenha em mente aquilo que deseja para si, consciente de sua dedicação e merecimento. Espalhe sua luz.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    O momento lhe pedirá fortalecimento, tanto físico quanto emocional. Por isso será importante cuidar de seus hábitos cotidianos, garantindo-lhe autocuidados básicos. Preze pela qualidade de sua saúde.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Seu senso crítico será capaz de promover melhorias fundamentais para o bom andamento de seu trabalho. Mantenha o olhar direcionado para perceber os detalhes que farão a diferença. É hora de fazer ajustes.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ainda que seja desafiador, trabalhar sentimentos de forma madura será a maneira de viabilizar um estado de espírito verdadeiramente saudável. Dedique-se ao seu bem-estar emocional e colha os frutos.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    A tentativa de pôr em palavras o que atravessará sua alma, será a maneira mais eficiente de viabilizar a resolução de questões que possam estar abalando a sua serenidade. Seja racional e honesto consigo.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O dia será de grande força produtiva, e ao direcionar essa potência para seus planos e projetos que desejar concretizar a curto prazo, a tendência será conseguir grandes resultados. Seja persistente.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    É provável que hoje você perceba a sua sensibilidade aflorar, e para vivenciar este movimento com tranquilidade e aproveitamento, busque manter os pés no chão, evitando atitudes desmedidas. Observe-se.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Hoje a introspecção será capaz de lhe oferecer as respostas que você vem buscando. Sendo assim, reserve momentos de quietude e retiro ao longo do seu dia, para fazer contato com seu interior. Encontre-se.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    O momento será favorável para se dedicar às causas que necessitarem de seu apoio e atenção. Compartilhe sua energia com quem precisa, e multiplique seus próprios recursos e resistência. Seja solidário.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: