Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA DIA 23 DE JUNHO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quando sua força de impulso se amplificará, se tornará necessário aumentar também a prudência, propiciando ações eficientes. Do contrário, os resultados poderão deixar a desejar. Pondere com calma.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    O descanso merecido permitirá que o desgaste seja recompensado e, assim, você conseguirá arcar com a sua rotina de forma saudável e sustentável. Permita-se o recolhimento, se possível, e diminua o ritmo.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Agora que a vida ganha velocidade, aumentando o desejo de viver todas as possibilidades, será preciso saber também parar para avaliar criteriosamente as opções. Planeje-se com maturidade e atenção.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O silêncio permitirá a conexão com o que lhe pedirá por atenção, ainda que nem sempre se tratem de sensações fáceis de lidar. Lembre-se, porém, que o esforço não será em vão. Acolha-se com carinho.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A construção de um espaço interno saudável demandará dedicação. Aproveite o momento para restaurar o foco na sua espiritualidade e se envolva com práticas que amplifiquem tal conexão. Permita-se sentir.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Ao unir a motivação e o planejamento, você possibilitará a construção de jornadas tão ambiciosas quanto eficientes. Confie no seu merecimento para dar passos assertivos. Seja generoso com a sua caminhada.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Os melhores acordos acontecerão quando ambas as partes se abrirem ao diálogo. Faça uso da sua diplomacia para lidar com as opiniões e questões que desafiam a compreensão. Coloque-se no lugar do outro.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Tentar manter o controle em relação aos seus sentimentos lhe desgastará mais do que permitir que eles sigam seu fluxo natural. Contemple o curso do rio e busque apaziguar as suas emoções. Seja maleável.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A sua mente ávida por expansão deverá ser nutrida de conhecimentos que direcionarão a sua jornada. Aproveite o dia para se aprofundar nos assuntos que farão seus olhos brilharem. Invista nos seu intelecto.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A disciplina favorecerá seus feitos, porém, a nutrição do corpo e da alma com atividades lúdicas e livres de regras serão igualmente determinantes para uma boa produtividade. Relaxe para repor as energias.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    As mudanças que chegarão agora serão grandes, e para aproveitá-las ao máximo será preciso organização. Observe o momento de oportunidades, planejando seus próximos passos. Seja pragmático e assertivo.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Nomear os sentimentos, dando a eles sentido e orientação, será uma maneira eficiente de organizar a alma e permitir que as sensações se desenvolvam de maneira sábia e consciente. Use a razão a seu favor.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: