Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA, QUINTA FEIRA DIA 25 DE MAIO DE 2022

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    As questões que ainda comprometem a harmonia de seus relacionamentos íntimos, deverão ser iluminadas para que possam então, ser transformadas. O importante será se abrir para o entendimento mútuo.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Uma boa maneira de encontrar seu equilíbrio, será contando com aqueles em quem você confia. Ao compartilhar o que se passa na mente e no coração, você tenderá a se sentir mais leve. Manifeste-se.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Ainda que você sinta a necessidade de tomar decisões somente após as devidas reflexões, será importante reconhecer os momentos em que o ideal é agir prontamente. Siga seus instintos com responsabilidade.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A conquista de suas metas dependerá agora, sobretudo, da sua confiança nos seus próprios talentos. Aproveite para reconhecer habilidades, dando a chance de serem plenamente aproveitadas. Valorize-se.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ainda que você saiba reconhecer o valor de suas próprias demandas, será importante estar ciente daquilo que o outro também deseja. Busque o equilíbrio nas suas relações com respeito e honestidade.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Caso esteja se sentindo especialmente sobrecarregado, procure executar as suas funções por ordem de prioridade. Assim você conduzirá a sua energia com clareza e potência. Organize-se estrategicamente.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    O dia pedirá momentos de purificação de forma a favorecer a sua saúde do corpo e da alma. Avalie quais são suas principais necessidades no momento e organize-se para contemplá-las. Faça escolhas por você.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao olhar para os seus sentimentos de forma mais racional, é provável que você garanta uma abordagem mais leve e despretensiosa para com emoções profundas. Lembre-se que tudo é impermanente e siga o fluxo.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A melhor forma de direcionar sua energia, será dedicando-se às atividades que promoverão tanto a sua vitalidade física quanto a sua harmonia interior. Exercite-se para fortalecer sua saúde integral.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    A sua postura firme auxiliará tanto a realização das suas próprias intenções, como poderá também influenciar positivamente aqueles que se inspiram em você e na sua força. Orgulhe-se de sua fortaleza.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    É provável que você se sinta mais preparado para investir nas mudanças que desejará fazer na sua vida a partir de agora. O importante é ter coragem e confiança para usufruir do momento. Sinta-se merecedor.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Para equilibrar este momento de maior sensibilidade, busque manter a mente atenta para se observar de forma madura e sensata, evitando assim eventuais comportamentos desmedidos. Apoie-se na sua razão.

  • Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: